Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Falcon Mathias

Trojan dialer chivio

Recommended Posts

Olá Clube do Hard..gostaria de pedir ajuda,de uns tempos pra ca meu pc ficou estranho...Scaniei ele e acusou Trojan Dialer,pelo antivirus retirei ,mas minha net a cada dia cai umas 3 vezes,antes não fazia isto c tanta frequencia,lendo sobre ele descobri q esta é a sua função rediscar a internet e administrar o pc,então estou desconfiado que meu pc possa estar com cavalo de tróia ou algo semelhante!!Tae os Logs!!

ZA-Scan.txt

hijackthis.log

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro @Falcon Mathias

Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.

Por favor, atente para o seguinte:

• Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro!
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.

Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

# Etapa nº 1 #

Baixe o AdwCleaner e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

Execute o arquivo adwcleaner.exe

Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png 

• Clique na aba Opções e deixe marcado apenas "Restaurar Políticas do IE" e "Restaurar Políticas do Chrome"
  • Clique no botão Verificar e aguarde o exame finalizar.
  • Clique no botão Limpar.
  • Abrirá um bloco de notas com o resultado.
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.
  • O log também será salvo em C:\AdwCleaner

NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar.

# Etapa nº 2 #

Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Junkware Removal Tool (JRT) e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

Clique duas vezes para executar o jrt.exe.

Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png 

• A ferramenta começará o exame do seu sistema.
  • Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
  • Ao final um log se abrirá. Será salvo no desktop com o nome de JRT.txt.

# Etapa nº 3 #

Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Faça o download do ZHPCleaner e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

• Clique no botão Scanner.
  • A ferramenta começara o exame do seu sistema.
  • Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
  • Em seguida clique no botão Reparar.
  • Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txt

Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Diego tranquilo,fiz o que pediu,tae os Logs!!

AdwCleaner[S0].txt

JRT.txt

ZHPCleaner.txt

Compartilhar este post

Link para o post

Caro @Falcon Mathias

Leia as instruções contidas neste link: "Como usar o ComboFix"

Faça o download do ComboFix e salve em sua Área de Trabalho (Desktop).

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

• Clique duas vezes em ComboFix.exe salvo em sua Área de Trabalho (Desktop).
    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png
  • Leia e aceite as condições, teclando ENTER.
  • Atenção: Não utilize o mouse nem o teclado enquanto a ferramenta estiver sendo executada, isso pode fazer com que o computador pare.
  • Poderá surgir o aviso que é necessário reiniciar o computador.  
  • NÃO REINICIE!!! O ComboFix reiniciará o computador automaticamente.
  • Quando a ferramenta terminar, será gerado um log (o arquivo C:\ComboFix.txt).
  • Copie e cole o conteúdo desse arquivo em sua próxima resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego o ComboFix é compatível com Windows 8.1 ,pois to lendo somente o 7 e 8!!Se for farei bç!!

Compartilhar este post

Link para o post

Exato... seria o caso de testar, pois o programa está em fase de adaptação para outros SOs.

Aí é contigo: vai querer executar ou quer que passe outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei mas ele diz não ser compatível,quem sabe daqui um tempo...Quer tentar outro vão bora,atente uma coisa tenho 4 HDS ambos de 1 tera cada,2 Internos e 2 Externos no caso preciso está conectado aos quatro quando usar as ferramentas,fora um pendrive de 32 que fica de fora ,pois não há mais lugar pra colocar!!Pois se caso há vírus pode estar em qualquer um!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro @Falcon Mathias

Caso desconfie que estejam infectados, então deixe-os conectados. ;)

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve-o na Área de Trabalho (Desktop).

32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

• Clique duas vezes para executar a ferramenta.
    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png
  • Marque a caixa Arquivos 90 dias,  e clique no botão Examinar.
  • Aguarde e ao final os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos em sua Área de Trabalho (Desktop).
  • Selecione, copie e cole o conteúdo do log  FRST.txt em sua próxima resposta.
  • Anexe o log Addition.txt

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,Diego uso o Antivírus 360 a 5 anos e somente de uns meses pra cá esse vírus apareceu,eu usei meu Spyhunter e acusou este vírus,mas de uns dias pra cá,usando este, não o encontrei mas tb e pelo o que percebi sendo você profissional,não detectou irregularidade no meu PC...O windows defender foi desativado porque o 360 ficou em seu lugar...(Para fim de conhecimento o 360 é o Avira junto com o Bitdefender num só)!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro @Falcon Mathias

O 360 foi desenvolvido pela Qihu 360 Software Co, ele não tem nada a ver com o Avira ou com BitDefender. Acontece que ele instala alguns drivers cuja procedência é duvidosa no computador.

Mais info:

http://sensorstechforum.com/remove-360-total-security-completely/

Então deixo você tomar a decisão sobre o 360, apenas preciso que me informe para podermos dar continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaa,seguinte quando instalo o 360 na propaganda do próprio antivírus diz instalação do inspecionador Avira  e o Bitdefender,não sei se posso postar link apenas de imagem então :http://cache.filehippo.com/img/ex/5756__360_total_security_1_28_10_15.png (Copia até o .png e cola),perceba dois ícones, um guarda-chuva e o B de Bitdefender,ou seja deve-se ser avaliado,mas deixando pra lá te pergunto ainda falta usar outra ferramenta para sua detecção,pois usando o Spyhunter de novo ,não achou nada...Tipo,Diego se não há variação ou algo no PC acho que ta resolvido, pois não foi detectado nada...detalhe que estou para formatar o PC mesmo,então se quiser continuar,tamos ae!!Bom o antivírus não me parece irregular,deixando claro que li sobre ele na página q tu me mandou!!Então não desinstalei!!Ah já corri o Spyhunter no próprio antivírus e não detectou nada!!Bç

Compartilhar este post

Link para o post

Caro @Falcon Mathias

Não quis dizer que o 360 é irregula e sim "ele instala alguns drivers cuja procedência é duvidosa". ;)

Quanto ao site do FileHippo, é isso mesmo, seus arquivos, são verificados pelo Avira.

Citação

Ah já corri o Spyhunter no próprio antivírus e não detectou nada

Que bom, mas peço que não tome nenhuma atitude sem me avisar antes, foi o que pedi inicialmente.

Citação

Tipo,Diego se não há variação ou algo no PC acho que ta resolvido, pois não foi detectado nada...detalhe que estou para formatar o PC mesmo,então se quiser continuar,tamos ae!!!

Amigo, vou deixar esta decisão para você: o que faremos?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa ,Diego não quis errar,mais ta certo deveria ter te avisado que tava escaniando todo dia com o Spyhunter,antes de mais nada ,obrigado pela sua atenção e fenomenal educação, se posso Deus te abençoe amigo,isso mesmo irei formatar a máquina,caso depois da formatação de algo ou apareça alguma coisa diferente ,eu te contatarei pelo email...Bç e foi um prazer te conhecer!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais