Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, troquei meu PC de lugar, da sala para o quarto, porém depois de um tempo ligado ele desligou sozinho e não liga mais... A luz azul do gabinete acende mas não da bip, a tela fica preta não da sinal nenhum porém o botão de energia da tela fica acessa normal porém tela preta. Quando aperto o power do gabinete, A luz dele acende mas não liga o PC, ventoinha arma, luz do gravador de DVD acende,teclado, aquela luz laranja do HD pisca umas 2x quando aciona o power e depois não pisca mais. 3º PC que dá o mesmo problema porém não consertei nenhum deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Emersonedificacoes poderia especificar os componentes do computador?(fonte, placa-mãe, placa de vídeo(se houver), processador)?

e você usa estabilizador? ou conecta diretamente na tomada

Processador intel dual core2 duo, 2GB de ram, hd de 320gb, fonte é atx, não lembro exatamente os modelos e marcas dos componentes e eu uso sim estabilizador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emersonedificacoes  A primeira coisa que deve ser feita nestes casos é abrir o PC e dar um clear CMOS (com ele totalmente desligado da energia, retire a bateria, aguarde 1 minuto (não precisa disso tudo) e volte a colocá-la). Retirar os módulos de memória com cuidado e esfregar uma borracha escolar nos contatos e posteriormente limpando a memória com um pincel macio.

 

Ah... livre-se de seu estabilizador e ligue seu PC direto na tomada ou em um filtro de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...