Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde!

Possuo um laptop Asus simples, para uso geral mesmo, mas, como é um pouco antigo e defasado, resolvi investir um pouco mais e montar um PC do zero.

 

O objetivo inicial é rodar o novo Fifa 17, aguentando as configurações recomendadas, mas também quero montar algo que aguente futuros upgrades para jogos mais pesados (apesar de não ser gamer hardcore, casualmente jogo coisas como GTA, jogos de corrida, etc., então não quero ficar muito limitado na hora de um eventual upgrade). Sei que são objetivos diferentes, mas gostaria de algo que me deixasse seguro também para rodar programas de edição, como Photoshop e Premiere, pois meu irmão trabalha com isso.

 

Como falei, terei que montar do zero, não tenho gabinete, placa-mãe, processador, nem nada, apenas teclado e uma tv LG 32" que, a principio, usarei de monitor. Meu orçamento a princípio vai de R$2.500 a R$3.000, preferencialmente o mais barato possivel heheh.

 

Podem me ajudar com recomendações de peças, menores preços e melhores lojas? Sou do Rio de Janeiro e tenho possibilidade de ir ao Edifício Central, onde costumam dizer ser bom para compras de peças, então podem ser recomendações de lá ou da internet mesmo!

 

 Seguem também as configurações recomendadas para o Fifa 17, anunciadas pela produtora!

 

Sistema operacional:Windows 7 / 8.1 / 10 (64 Bits)

Processador: Core i5-3550K 3,4 GHz ou AMD FX 8150 3,6 GHz

Memória RAM: 8 GB

Espaço em disco: 50 GB

Placa de vídeo: Nvidia GTX 660 ou AMD Radeon R9 270

DirectX: 11.0

 

Obrigado desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Carrapito

Processador Intel Core i5-6500 SKYLAKE 3.2GHz Cache 6MB, LGA 1151, BX80662I56500 - BOX
placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H DDR4, LGA 1151 Micro ATX, Intel H110 - BOX

Memoria Corsair Vengeance LPX Black 8GB (1x8) 2400MHz DDR4, CMK8GX4M1A2400C14 - BOX

Placa de Vídeo Placa de Vídeo Galaxy Geforce GTX 950 OC 2GB GDDR5 128Bit, 95NPH8DHG5OC - BOX

HD Toshiba 1000GB Sata III 3.5", DT01ACA100

Fonte de alimentação Fonte Corsair CX500 V2 500W, Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, CP-9020047-WW - BOX

 

 

Coloquei uma fonte com uma boa sobra... se quiser economizar um pouco nesse item pode pegar uma CX 430... e quanto ao processador se quiser economizar pode pegar um i3 6100 ou um i5 6400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nobility350

Obrigado! Tem alguma recomendação de gabinete ou qualquer um cabe nesse caso? Entendo quase nada, então não sei se tem que ser algum específico... E em relação a cooler, pasta térmica, etc (mais uma vez, como não entendo bem, não sei a real necessidade)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Carrapito Amigo você disse que não entende muito então uma boa opção é entrar no site da pichau e usar o editor deles pois aí já vem montado, prontinho pra usar! Eu pessoalmente gosto do Gabinete X-Trike Bi-Turbo sem Fonte 636B Preto... é meio caro, mas é de boa qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

pessoal me ajudem

UMA LUZ PF

MEU FIFA NÃO ABRE, aparece uma tela preta e dps fecha.

MINHA CONFIGURAÇÃO do PC - É NOTEBOOK

intel core I5

memoria ram 8gb

sistema 64 bits

placa de video é intel 4000

ACHEI ESSE VIDEO É O MESMO PROBLEMA

https://www.youtube.com/watch?v=tKIX6u25jlI

GRATIDÃO, TÔ DESESPERADO

 

 

 

conf. sistema.jpg

Nova Imagem de Bitmap.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...