Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado do note não funciona na bios (apenas esc e f1)


Posts recomendados

Boa tarde amigos, espero estar postando no lugar certo, bom.

 

Chegou aqui pra mim um notebook que entra direto em uma recuperação da Acer ao ser ligado (Modelo Aspire E1-421-0622) ou seja..

 

quero entrar na BIOS para ir até a aba boot, para dar boot no pendrive e testar o HD antes de formatar, porém, quando eu ligo ele e aperto F2 ele entra na bios, ai das as opções tudo normal etc, mas não consigo mexer, os unicos dois botões que funcionam são o ESC p sair da BIOS (O Enter não funciona para confirmar) e o F1 que é a aba de ajuda, coloquei um teclado USB e nele só funcionaram essas duas teclas também.. alguem tem uma ideia?

adicionado 34 minutos depois

após inúmeras tentativas pressionei o FN do teclado do note e consegui me mover atraves das setas do teclado numerico, e para utilizar o enter pluguei um teclado USB apertei o FN no teclado do note e o ENTER do teclado USB, e funcionou hehehhe nunca tinha visto isso, mas já esta formatando então, agradeço o espaço. obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...