Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gamer_PC

Fps baixo com 980 em over durante cutscene

Recommended Posts

Fala povo!

Sempre que vou jogar um game pesado (Crysis, Rise) eu dou um over na placa de 1500MHz porém durante as cutscenes (os filminhos) o FPS cai e o filme fica com um pouco de gagueira, não fica 100%.

Mas quando começa o jogo, ou seja, quando podemos controlar a cena, a frequencia de GPU vai pra 1500MHz.

Há alguma forma de travar essa frequencia? É o tal do GPU boost que tem que ser travado?

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esse problema com o meu pc antigo em jogos pesados, tinha a Geforce 9500 GT, nunca procurei resolver isso por que o pc era fraco mesmo, mas no seu caso tente atualizar os drivers da sua placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

fALA MANO,

sempre uso atualizado. Procurei na internet e vi que tem gente reclamando que o gpu boost dá uma caída nos frames mesmo. Vou pesquisar se posso desabilitar isso nas configs da nvidia e posto aqui o resultado.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavoi7GTX acho (já tem tempo né) que tentei desabilitar o gpu boost mas nao deu em nada, o fps ainda cai.

bom se eu achar a solução posto aqui , abç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais