Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena?


Posts recomendados

Eu tenho um Athlon XP 2600+, e ultimamente tenho tido diversos problemas no meu pc... sempre q começo a jogar um jogo, depois de uns 20 mim ele sai sozinho.... O tecnico achou q o problema era o processador (placa de video não é com certeza) porque ele já estava tendo alguns problemas dele com placas mae asus... (a minha é A7N8X-X). Daí ele me sugeriu, trocá-lo por um Athlon XP 2400+ e em troca, trocar minha placa de video (GF FX5200 XFX 128mb) por uma Radeon non-pro 9600 GeXCube 128mb 128bits. Ele falou q cobre a diferença no preço....

E aí?? será q vale a pena???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Magus_@01 ago 2004, 01:16

sempre q começo a jogar um jogo, depois de uns 20 mim ele sai sozinho...

O computador da reboot? Trava o win ou só fecha o jogo? Acontece com vários jogos? Não sou o cara ideal para te responder mas acho que dificilmente é problema do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não creio q valha a pena assim não...

isso ta parecendo erro de configuração.. se so sair, sem travar nem nada.. as vzs, pode ser problema até mesmo do proprio jogo se for crackeado!!!

não sei.. sugiro ajeitar esse Windows e se isso acontecer apenas com 1 jogo, nem mexia não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não trava não, apenas sai do jogo... Windows não é pois eu já formatei o pc 3 vezes tentando resolver o problema e não adiantou.... Acontece em todos os jogos. A placa de video tambem não é porque eu já troquei e o problema persistiu. Esse problema começou a ocorrer de uns tempos para ca.... E, trocando o processador, o problema foi resolvido! :ahh: A diferença dos processadores é pequena, a não ser o FSB q acho q iria fazer mais falta ( 333 p/ 266) , mas nos jogos, isso vai ser compensado pela nova placa de video e vai ate sobrar... hehe

Queria so saber se a diferença nos clocks e no FSB , em jogos e também em tarefas normais será notável... e mesmo q sim, se a nova placa de video compesaria....

e Phanter, no seu over, você teve q modificar a tensão no processador?? e quais outras modificações alem do multi. e do FSB você fez??...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eliaslopes@01 ago 2004, 05:04

Já tento troka de windows?

E a troka é boa sim (se você quizar o pc principalmente para jogos), já que a sua Fx5200 é 64bits, e a 9600PRO é 128bits e com certeza é melhor.

Mas não acho q o problema seja mesmo no processador.

:joia:

A Radeon q eu vou trocar é a Radeon 9600 NON-PRO, ou seja, ela não é neim PRO, neim XT, e neim SE.... é só Radeon 9600 mesmo... da GeXCube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...