Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João Pedro Marins

Notebook samsung travando touchpad e teclado

Recommended Posts

Olá! Então meu notebook Samsung NP275E4E-KD2BR estava travando no windows 10, então formatei ele para o windows 7.Quando liguei o notebook estava sem drivers de rede. Baixei o driver no outro computador e passei para ele.Só que quando instalei o driver do wifi o touchpad e o teclado travaram.Consegui desativar o driver só que toda vez que eu o ativo trava de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desinstala o driver, depois baixe o driverbooster rode e veja se ele achou o driver, instale e veja se o problema persiste

Compartilhar este post

Link para o post

você baixou o driver próprio pro sistema? e veja se no site não tem uma versão do mesmo driver mas um pouco mais antiga, eu mesmo se instalar a ultima versão do driver de áudio no meu note só sai áudio pelo fone, ou seja talvez seja o driver mesmo que esta com alguma incompatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais