Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o jogo que mais ocupa espaço no pc?


Motwee

Posts recomendados

  • Moderador
23 horas atrás, Miguel Nischor disse:

Eu diria que é No Man's Sky

Esse jogo não chega nem a 3 Gb.

 

O maior que já vi até agora foi o GTA V mesmo com 65,7Gb

A média normal de jogos é na base dos 17 a 25Gb.  Mas tem jogos como o GTA que são a exceção.

O Skyrim tem 21.9Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Sarmatios disse:

Verdade, esse leva o prêmio. É uma recriação do planeta quase.

adicionado 0 minutos depois

Star Citizen foi dito que vai ocupar mais de 100 GB

Oo uau!

Vi o trailer do jogo e parece ser fantástico. Deve valer a pena tanto espaço ocupado no HD :)

 

obs: lembrou-me um jogo chamado Freelancer de 2003.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Miguel Nischor disse:

@Sarmatios Mas ele cria cache dos mundos que você visita dentro do jogo. Isso ocupa muito espaço. A geração de mapas é procedural...

Não, ele não cria cache. Ao menos não nesta escala.

A criação procedural já foi realizada com base numa seed. Então os planetas (todos os 18,446,744,073,709,551,616) já estão com suas "receitas" prontas. Terreno e fauna, flora, tudo já estão pré-determinados. É o que garante que um mesmo planeta será idêntico para todos os outros jogadores . 

Uma vez que você se distancia do planeta ele não existe mais no seu PC mas as variáveis para recriá-lo quando necessário continuam.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bom, da minha lista de jogos, o que está ocupando maior espaço no HD é o ARK: Survival Evolved com exatos 65GB fora as expansões existentes que não baixei, sendo que uma delas é paga.

Fora ele FF XII ocupa 59,3gb

 

Do que eu tenho conhecimento até então, o jogo com maior espaço em disco necessário somente para instalação será o Call of Duty Infinity Warfare com cerca de 90gb segundo especulações... mas como o game ainda não foi lançado e provavelmente deverá ter alguns conteúdos extras por ser multiplayer, ele pode ficar ainda maior.

Essa especulação se dá por um aviso que existe na capa do jogo das versões de console que aconselha o usuário ter um espaço em disco de 130gb para os 2 jogos (Infinity e Modern Warfare Remaster) e como a versão remaster ja foi constatado ocupar 40gb de espaço em disco, sobrariam ai 90gb para o segundo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...