Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Taserface

Water cooler deep cool

Recommended Posts

Olá eu a muito tempo estava pensando em comprar esse computador: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-6700-evga-gtx-1070-8gb-ddr4-hd-1tb-600w

porém logo vi que o cooler do processador ia ser box intel e que aqueceria muito o pc então pensei em colocar um a base de ar porém n achei a alteração nesse pc. então descidi colocar esse water cooler deep cool, gostaria de saber se é confiavel, se vale a pena, e quantos % de chance eu tenho de haver um vazamento, pois sabe como é que é né water cooler 

adicionado 2 minutos depois

além disso também gostaria de saber se tem q fazer manutenção porque se tiver acho q nem vou comprar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MurilloGamer Amigão, a deepcool é muito boa. você pode colocar o maelstrom, tanto de 120mm quanto de 240mm,na minha opinião o melhor em custo/benefício. 
Sendo intel nao irá "aquecer muito", sendo AMD sim rsrsrs.

Não confunda watercooler LACRADO com CUSTOM. A chance se vazamento em um Sistema LACRADO é bem baixa, afinal ele vem com todos os selos e testes da fábrica. Tanto que você não pode abri-lo para nada, pois perde a garantia. 
Quanto a manutenção, como disse acima você não pode mexer em nada, mangueiras, cpu block, etc, pois perderá a garantia. A única coisa que pode mexer mudar as fans, usar push~pull, ou reaplicar a pasta térmica. 

Além do que se for usar esse gabinete mesmo (400c, igual ao meu =x ) fica LINDO um watercooler iluminado. Esse maelstrom q falei tem os fans com led e a cpu block também. 
Abrs

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Alex Temnyk disse:

@MurilloGamer Amigão, a deepcool é muito boa. você pode colocar o maelstrom, tanto de 120mm quanto de 240mm,na minha opinião o melhor em custo/benefício. 
Sendo intel nao irá "aquecer muito", sendo AMD sim rsrsrs.

Não confunda watercooler LACRADO com CUSTOM. A chance se vazamento em um Sistema LACRADO é bem baixa, afinal ele vem com todos os selos e testes da fábrica. Tanto que você não pode abri-lo para nada, pois perde a garantia. 
Quanto a manutenção, como disse acima você não pode mexer em nada, mangueiras, cpu block, etc, pois perderá a garantia. A única coisa que pode mexer mudar as fans, usar push~pull, ou reaplicar a pasta térmica. 

Além do que se for usar esse gabinete mesmo (400c, igual ao meu =x ) fica LINDO um watercooler iluminado. Esse maelstrom q falei tem os fans com led e a cpu block também. 
Abrs

obg pela resposta!. ent também tem esse gabinete e gosta entendi!. ent as chances de vazamento são bem baixas e o water cooler n precisa de manutenção?

Compartilhar este post

Link para o post

@MurilloGamer Não é que eu goste dele, é o melhor que tem! lateral toda em acrilico, pra quem gosta de montar o micro e deixar à mostra é a melhor pedida. Tudo organizado, seu colírio do dia a dia hehehe. Ele tem muito espaço pra cable management, baia p ssd escondido (apesar dos meus ficarem a mostra), aguenta radiador de 240mm superior e 360 na frente. 

A unica manutenção é limpeza do radiador (com pincel/ar comprimido), fans e pasta térmica. Nada de trocar mangueira, abrir cpu block, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais