Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LEOGS

Gtx760-evga ou gtx760-pny ?

Recommended Posts

Gente achei essas duas qual e melhor e porque ja to quase decidindo desde ja agradeço

EVGA-http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784592465-gtx-760-evga-superclocked-2gb-gddr5-_JM

VS

PNY-http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793339670-placa-de-video-gtx-760-pny-2gb-ddr5-256-bits-_JM

Editado por Zucchini
Colocar texto em caixa baixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A EVGA é melhor, clocks maiores.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, LEOGS disse:

Eu não gosto de nenhuma das duas marcas, quando o assunto é VGA, mas entre as duas eu compraria a EVGA.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Obrigado amigo eu gostei mais dela tbem por ser directx 12 a outra e 11 nao sei se essa informaçao procede mais ta escrito la

Editado por Zucchini
Colocar texto em caixa baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma das duas. Comprar no ML de vendedor sem qualificação é furada. No Kabum! que considero um dos melhores preços da net, a 750ti esta 489,00. Vai sem erro e pegue uma placa nova e na garantia.

Editado por SUM41

Compartilhar este post

Link para o post

@LEOGS Isso não tem nada a ver, as duas possuem suporte parcial ao DX12. O chip gráfico é o mesmo. O que muda aí é a construção da placa, componentes, clocks e dissipadores.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, LEOGS disse:

@braconius evga dizem ser uma marca muito boa,porque nao gosta de evga? se o motivo for justo nao compro

Estou falando especificamente de placas de vídeo. No fim do ano passado tive a oportunidade de conhecer duas GTX 970 ao mesmo tempo, uma da MSI e outra da EVGA, e achei a MSI superior (componentes, menos barulhenta, esquenta menos, etc). Gosto pessoal. Nada específico ou técnico. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius entendi,tem um cara que quer trocar uma gtx960 na minha gtx480 o que você acha?? so que a 960 e 128bits.....

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx tem um cara que quer trocar uma gtx960 na minha gtx480 o que você acha?? so que a 960 e 128bits.....

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, LEOGS disse:

@braconius entendi,tem um cara que quer trocar uma gtx960 na minha gtx480 o que você acha?? so que a 960 e 128bits.....

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx tem um cara que quer trocar uma gtx960 na minha gtx480 o que você acha?? so que a 960 e 128bits.....

Porque ele quer trocar uma placa de vídeo superior pela GTX 480? A GTX 960 é muito mais placa que a 480... Ta me cheirando a falcatrua...

A "bitragem" da placa de vídeo não representa se ela é melhor ou pior que outra, só porque tem menos Bits..

Editado por braconius

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais