Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
EduardoRS

Problemas Com Download E Atualização

Recommended Posts

Prezados amigos... estou com um problema... :palmas:

Quando vou atualizar o windows... atualiza normal... mas o service pack 1 não... dá erro de conexão durante a instalação... q não foi possível estabelecer uma conexão...

Tento usar o MSN ultima versão... também dá erro de conexão... daí uso o Windows Messenger e funciona facilzinho... assim como o ICQ...

Tento atualizar o meu antivirus.... Panda Platinum... não dá... a mesma coisa... não dá para criar conexão... (Connection to site failed: Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente). Esta mensagem dá tri rápido... tipo... nem tenta baixar... logo quando clico no link já aparece a mensagem....

Entro na internet normal.... todas a pages abrem normal... baixo arquivos normalmente com o Dap...

uso o Kazaa... baixa tudo normal os arquivos...

tento jogar need for speed underground via rede..... não dá... vou em online.... e até tenta se conectar.... mas não conecta... dá mensagem de erro...

hoje fui tentar atualizar o plugin shockwave através do site da macromedia... a mesma coisa.... erro...

O que está faltando eu fazer?

Tenho Windows XP...

Tenho banda larga da Brasil Telecom... turbo lite...

meu modem é o DSL500G...

Obrigado pela ajuda...

:bandeira: Dá-lhe Brasil nas Olimpiadas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais