Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de crash


vhmercenario

Posts recomendados

Bom,esse é o meu primeiro post no fórum, desculpe caso postei na seção errada.

Eu comprei o Inspiron 15 Gaming (configurações logo abaixo), no dia 22 de julho, estava tudo perfeito, lá pelo dia 5 de agosto eu resolvi atualizar tudo que o windows update mandou, junto com a atualização nova da nvidia, e foi aí que o erro começou.Atualmente, o vídeo do meu notebook some aleatoriamente, porém a tela continua acesa(preta mas com luz)não importa o que estou fazendo, isso pode ocorrer qualquer hora,não creio ser o driver da nvidia pois eles já mandaram outra atualização e o problema persistiu após eu baixar.Coisas que eu notei quando isso acontece:O teclado, que é retro-iluminado, apaga junto com a tela, e, ao interagir com o notebook nesse estado tem vez que ele acende e não apaga até o reinicio forçado do sistema, ou não acende;Uma vez que aconteceu esse ''crash'' eu fiquei spammando ctrl+alt+del e o mouse reapareceu com o ícone de carregamento do windows, após isso o vídeo voltou com o notebook na tela do ctrl+alt+del e tava com tudo fechado ao sair dessa tela.É isso, se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato :)

Configurações(copiadas e coladas do site da Dell)do notebook:

Processador:6ª geração do Processador Intel® Core™ i5-6300HQ (Quad Core, 2.50 GHz expansível para até 3.2 GHz, Cache de 6M)

Sistema Operacional: Windows 10 Home edition, 64 bits

Ram:Memória 8GB, Single Channel, DDR3L, 1600MHz (1x8Gb)

Hd:Disco rígido híbrido de 1TB (5400 RPM) + Cache Flash incorporado de 8 GB

Placa de vídeo: Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 960M, 4 GB, DDR5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...