Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vhmercenario

Problema de crash

Recommended Posts

Bom,esse é o meu primeiro post no fórum, desculpe caso postei na seção errada.

Eu comprei o Inspiron 15 Gaming (configurações logo abaixo), no dia 22 de julho, estava tudo perfeito, lá pelo dia 5 de agosto eu resolvi atualizar tudo que o windows update mandou, junto com a atualização nova da nvidia, e foi aí que o erro começou.Atualmente, o vídeo do meu notebook some aleatoriamente, porém a tela continua acesa(preta mas com luz)não importa o que estou fazendo, isso pode ocorrer qualquer hora,não creio ser o driver da nvidia pois eles já mandaram outra atualização e o problema persistiu após eu baixar.Coisas que eu notei quando isso acontece:O teclado, que é retro-iluminado, apaga junto com a tela, e, ao interagir com o notebook nesse estado tem vez que ele acende e não apaga até o reinicio forçado do sistema, ou não acende;Uma vez que aconteceu esse ''crash'' eu fiquei spammando ctrl+alt+del e o mouse reapareceu com o ícone de carregamento do windows, após isso o vídeo voltou com o notebook na tela do ctrl+alt+del e tava com tudo fechado ao sair dessa tela.É isso, se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato :)

Configurações(copiadas e coladas do site da Dell)do notebook:

Processador:6ª geração do Processador Intel® Core™ i5-6300HQ (Quad Core, 2.50 GHz expansível para até 3.2 GHz, Cache de 6M)

Sistema Operacional: Windows 10 Home edition, 64 bits

Ram:Memória 8GB, Single Channel, DDR3L, 1600MHz (1x8Gb)

Hd:Disco rígido híbrido de 1TB (5400 RPM) + Cache Flash incorporado de 8 GB

Placa de vídeo: Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 960M, 4 GB, DDR5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais