Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS K7VTA5  X  MSI K7KT4 ULTRA ?


Visitante

Posts recomendados

Estou com muita dúvida na compra de uma placa-mãe...

A "ECS K7VTA5 KT333-VT8367/RAID/ATA133" possui RAID e tudo mais... pelos comentários postados por aqui, parece-me uma ótima placa-mãe, mas com FSB 266 e custa uns R$ 400...

Já o modelo "MSI K7KT4 ULTRA SOM KT400" não possui RAID, mas possui FSB 333 e custa R$ 430 (o modelo com RAID custa R$ 540).

Ou seja, os preços são muito semelhantes... com qual placa-mãe eu fico se minha configuração será:

Processador Athlon XP 2100+

Cooler Volcano 7+

256 MB DDR PC2700

HD IDE Maxtor 60Gb 133/7200 D740X ATA133

Geforce 4 Ti 4200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em dúvida entre o KT333 ou o KT400. vocês não foram com a cara do 400 só pcausa do lance do FSB lá?

A epox 8k9a com o 400 é uma boa placa? Qual vocês recomendam? estava pensando em pegar essa MSI ou a Epox... Estou comprando com intuito de overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por cenci@Jan. 30 2003,00:25

Estou em dúvida entre o KT333 ou o KT400. vocês não foram com a cara do 400 só pcausa do lance do FSB lá?

A epox 8k9a com o 400 é uma boa placa? Qual vocês recomendam? estava pensando em pegar essa MSI ou a Epox... Estou comprando com intuito de overclock.

se você pensa em comprar uma placa-mãe como essa, porque não compra uma placa com chipset nforce2 que é muito melhor que o kt400 e o kt333

esta na mesma faixa de preço

a asus a7n8x e a epox 8rda+ são muito boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei também o nforce2, mais ele está muito mais caro, no "portaldopc" a epox tá R$847 e a asus R$842 (a pure ainda..).

Já coloquei mensagem em outros foruns mais não me retornaram.. O modelo 8RDA, sem o "+", usa single ddr? IGP-64? Seu preço é muito mais barato, cerca de R$650. Se for dual com certeza essa será minha escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse preço para a ecs que você achou está caro, enquanto a msi está barata.

Se você não vai usar raid, pegue a msi que está com preço bom. E você fica com o agp 8x e com usb 2.0, que a ecs k7vta5 não tem.

Quanto ao fsb333, fazendo update da bios a k7vta5 pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu à todos pela ajuda...

É engraçado, seja qual for o Fórum que entro, sempre há bons comentários com relação à ECS K7VTA5, parece-me que é bastante conhecida é há pouquíssimas queixas...

Mas sinceramente estou bastante interessado na MSI...

vocês acham que pensando um pouco a longo prazo, a MSI seria muito melhor pra um possível upgrade e overclock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...