Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento pc 3000-3500 reais


Posts recomendados

Boa noite pessoal,
Gostaria de montar uma nova configuração para o meu PC que consiga rodar jogos as últimas gerações no Ultra, principalmente Battlefield 1.

O orçamento que tenho disponível é 3500 reais.

O que acham que devo trocar para atingir meu objetivo?
Tudo?
Quais as melhores peças para esse orçamento?

Placa-mãe:Asus M5A78L/USB3
Memória:8 giga de memória da Asus
Processador:FX 6350 AMD FX 6-Core 3.9 Ghz, 14Mb Total Cache
Placa de Vídeo:GEFORCE GTX760 2GB GDDR5

Fonte: Cx500

Abraço,
Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Amorim Por Favor Flávio!Quanto mais opiniões melhor!

adicionado 4 minutos depois

@Angern Obrigado pela ajuda!Esse site é confiável?Tenho medo de comprar peças e virem defeituosas ou algo do gênero.

adicionado 8 minutos depois

@Angern Já a fonte e a memória. A minha é a CX500, acho que não precisa trocar né? E a memória, tenho duas de 4 GB, acha que compro outras 2 de 4 GB?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@daniel werneck rodrigues Em relação ao site ele é totalmente confiável, se vim peça defeituosa ou danificado só entrar em contato com eles que els resolvem imediatamente ( nunca aconteceu comigo, mais já vim pessoas que n tiveram essa sorte e quando foram "reclamar" ocorreu tudo de forma tranquila e rapida ). A fonte já  você tem está então n precisa trocar n ( costume de montar um pc todo, ae ela acabou entrando :P, malz ). As memorias que eu lhe indiquei foram modelo ddr4, essa sua é ddr3, n tem compatibilidade entre elas n =/. você pode pegar e vender este seu kit e a grana q pegar investir em ssd ou uma VGA mais forte ainda( uma gtx 1070 ).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Angern disse:

 

recomendoessa configuração do nosso amigo aqui, como essa placa-mãe que ele citou so tem 2 slots para memoria ram, recomendaria que você pegue 1 pente Kingston HyperX Fury DDR4 de 8GB é mais do que suficiente pra você( é compativel com a placa-mãe) de 2133MHz, porque é a frequencia maxima que a mobo suporta, no mais, gabinete é por sua conta, eu gosto muito do PcYes Rhino branco ou presto, porque ele vem com 3 fans em led azul e tambem tem filtros de poeira.

 

Continue com sua fonte, ela é mt boa, se você tem memórias ddr3, você pode vender e com o dinheiro invstir no pente DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Bom dia amigo.
Vou então comprar a configuração que você falou! Tudo certinho?
Resolvi trocar a placa de vídeo pela: Placa de Vídeo EVGA Geforce GTX 1070 FTW Gaming ACX 3.0 8GB GDDR5 256Bit, 08G-P4-6276-KR - BOX

E a memória estava pensando em levar a: Memoria Corsair Vengeance LPX Black 16GB (2x8) 2400MHz DDR4, CMK16GX4M2A2400C14 - BOX

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...