Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com internet e notificações de mensagens


Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema bizarro e gostaria de uma ajuda: Não consigo mais receber notificações de mensagem quando conectado a minha rede Wi-Fi.

Desde semana passada parei de receber notificações de mensagens do meu IPhone e do meu IPad. As configurações de notificação dos dois aparelhos estão ok, assim como a conexão à internet.  Continuo recebendo as mensagens, mas só posso vê-las se abrir os programas. Fiz testes tanto em 3G quanto em outra rede Wi-Fi e recebo as notificações normalmente. Concluí então que era algum problema com o meu roteador.

Tentei dar um reset nele, mas não adiantou. Resolvi então comprar um novo, mas tive problemas de instalação no meu laptop. Acabei instalando em outro laptop daqui de casa e deu certo. Apesar disso, o problema das notificações não foi resolvido.

 

Então amigos, gostaria de uma orientação sobre este problema. Seria realmente um problema de roteador, de modem ou alguma outra coisa?

 

Ficha técnica:

IPhone 5c/IOS 9.3.5

IPad/ IOS 9.3.5

Roteador Velho: D-link DIR 610

Roteador Novo: D-link tl-wr741nd

Laptop 1 (o que deu errado): Lenovo/ Windows 10

Laptop 2 ( o que deu certo): Acer/ Windows 8.1

Serviço de Internet: NET Virtua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...