Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado razer padrão azerty


Posts recomendados

Seguinte galera, tenho uns parentes na França, e pedi pra um primo meu trazer um teclado Razer de lá, padrão francês mesmo pra sair em conta..
Então, porém o padrão francês é o chamado AZERTY, e nós aqui usamos QWERTY, queria saber se vai ter como eu tirar as teclas e por na ordem QWERTY, por que elas são teclas baixas, mas creio que isso não atrapalha em nada, quero pelo menos por no padrão US, por que pelo que vi vou precisar mudar só umas 5 teclas de lugar e pronto, dai se eu mudar as teclas e depois mudar o padrão do Windows pra PT BR ou US vai funcionar como eu quero?
Anexei duas fotos, uma do teclado como tem que ficar no padrão QWERTY, e um teclado AZERTY pra vocês verem.

81XgvTRxnkL._SL1500_.jpg

For-Packard-Bell-NEW90-NEW95-P5WS6-PEW71-PEW72-PEW76-PEW91-font-b-Azerty-b-font-font.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...