Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
the_paranoid_

Qual Comprar?

Recommended Posts

bom, eu queria comprar uma camera digital. no começo fiquei dando umas olhadas lá nos produtos do ML, e vi varias cameras. umas q estão me chamando mais atenção no momento é as aiptek dv3300 e a dv3500. porém pelo q pude ver pesquisando pelo forum dizem q sao ruins e etc... bom eu usaria amadoramente, e achei-as interessante pelo fato de serem 5 em 1, mp3 player, webcam, maquina fotografia, gravador de video com som, e gravador de sons.

porém, tendo em vista o preço, e a quantidade de utilidades, não devem ser individualmente mesmo de otima qualidade... não obstante eu não teria mt dinheiro para gastar (maximo uns 600) não preciso de algo mt bom, e gostaria q pelo menos tivesse a opção de tirar fotos, videos com audio, audio sozinho e webcam...

alguem pode me ajudar? teriam otras opções por esse preço? será q comprando uma dessas (ql?) eu não me arrependeria, tendo em vista minha objetividade?

agradeço quem puder me ajudar :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha... pelo que eu saiba, essas cameras boas de hoje em dia não vem com webcam a não ser a Fuji...

Mas do resto, com 600 conto, tem a Canon A300, A60, Fuji A210 e dependendo do lugar que você procurar você ate acha a Sony P-32 por R$ 650,00...

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dom Cielo
Postado Originalmente por the_paranoid_@02 ago 2004, 14:46

eu estava vendo uma samsung DIGIMAX 301 no ML. tá por 550. ela é boa?

É boa, mas por este preço você pega a Fuji A-205, que tem uma qualidade superior, além de possuir zoom óptico e servir também como webcam. Dê uma olhada no ML que você encontra a A-205. Sobre as Aiptek, compre apenas se quiser uma webcam, pois como câmeras fotográficas elas são muito ruins. Vale o mesmo para as Clone e Pine.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais