Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar um hd com windows no pc original com linux


HD 720GB

Posts recomendados

Ola, Tinha um Positivo Stilo XR2995, Windows 8 comprado em 03/2015, emprestei a um amigo, e ele ligou uma fonte de 24V, ele pagou a placa-mãe pois ela queimou achei melhor, investir mais grana e comprar um novo PC, um Positivo Stilo XRI3150, Sei que positivo não é la uma ótima marca mais ja estou acostumado e gosto dela, enfim, Ele novo vem com Linux, acho bacana conhecer um novo software, então não quero me desfazer  do hd, que vem de fábrica com ele, como minha HD Ainda esta boa, quero usar ela nesse novo PC, o Hardware, foi configurado para rodar o Linux, se eu tentar Bootar,  a HD com o Windows Será que poderia causar algum dano no hardware, ou dar algum erro, por falta de drives, Espero orientação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dano ao hardware não irá acontecer. 

Na BIOS não creio que venha alguma configuração atrelada ao Linux.

Conflito de drivers é bem provável que aconteça, afinal deve ter componentes diferentes da placa anterior.

O certo seria fazer uma nova instalação do Windows neste disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...