Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Pelo Amor De Deus, Estou Desesperado


Posts recomendados

Oi pessoal...

Foi me sentindo um derrotado que resolvi escrever pedindo ajuda.

Recentemente, comprei uma placa de video Geforce FX 5200 128MB DDR,

sabia que teria que desabilitar o video on-board de minha placa-mãe, no furum deste site encontrei algumas dicas que eu utilizei...

Infelizmente nada que foi tentado, deu certo...

minha placa-mãe é uma Elitegroup K7sem 3.0a, sinceramente não encontrei meios de desabilitar o video on-board dela e nem de fazer a nova placa funcionar... se alguem puder me auxiliar, ficaria muito grato...

Antecipadamente Agradeco

Alexr1 :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@01 ago 2004, 02:07

Provavelmente não vá funcionar, já que essa plac mãe é a mesma M810...tem sériuos problemas com placas de vídeo.. compatibilidade mínima... com FX5200 acho que não rola não...

Ela teria que desabilitar automaticamente o vídeo onbvoard quando você insere a placa no AGP...

Fala aí galera...

Obrigado pela resp...

é o seguinte, no setup da maquina tem uma opcao que diz que o suporte da placa é p/ 4x e a placa que eu comprei e de 8x certo?

sera que não existe uma atualizacao de bios que altere esta opcao, já que nem da para você tentar alterar no setup pois esta opcao e travada... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexr1+01 ago 2004, 10:22-->
Toninho_Sv@01 ago 2004, 02:07

Provavelmente não vá funcionar, já que essa plac mãe é a mesma M810...tem sériuos problemas com placas de vídeo.. compatibilidade mínima... com FX5200 acho que não rola não...

Ela teria que desabilitar automaticamente o vídeo onbvoard quando você insere a placa no AGP...

Fala aí galera...

Obrigado pela resp...

é o seguinte, no setup da maquina tem uma opcao que diz que o suporte da placa é p/ 4x e a placa que eu comprei e de 8x certo?

sera que não existe uma atualizacao de bios que altere esta opcao, já que nem da para você tentar alterar no setup pois esta opcao e travada... :-BEER

isso não tem nada a ver... as 8x fumega em 4x e vice versa... você tem que colocar a placa e dar Clear CMOS na placa... foi assim que eu fiz... porque eu tenho uma aqui.. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MITTHO+01 ago 2004, 10:56-->
Postado Originalmente por Alexr1@01 ago 2004, 10:22

Toninho_Sv@01 ago 2004, 02:07

Provavelmente não vá funcionar, já que essa plac mãe é a mesma M810...tem sériuos problemas com placas de vídeo.. compatibilidade mínima... com FX5200 acho que não rola não...

Ela teria que desabilitar automaticamente o vídeo onbvoard quando você insere a placa no AGP...

Fala aí galera...

Obrigado pela resp...

é o seguinte, no setup da maquina tem uma opcao que diz que o suporte da placa é p/ 4x e a placa que eu comprei e de 8x certo?

sera que não existe uma atualizacao de bios que altere esta opcao, já que nem da para você tentar alterar no setup pois esta opcao e travada... :-BEER

isso não tem nada a ver... as 8x fumega em 4x e vice versa... você tem que colocar a placa e dar Clear CMOS na placa... foi assim que eu fiz... porque eu tenho uma aqui.. B)

valeu pela dica... mas esta operacao foi tentada e não obtive sucesso, para piorar ainda peguei uma placa de video pci e coloquei na maquina dei clear cmos e nada, so deu video quando tirei a placa e deixei so o video on-board...

quem tivrm mais ideias... me comunique

valeu galera... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...