Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ou software?


Posts recomendados

Processador AMD FX 4300

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-USB3

MSI AMD Radeon R7 370 2GD5T 

Fonte Xigmatek Calibre 500 - 80Plus White

 

Essas são as configurações de um PC que recomendei a um amigo meu, ele recebeu o pc, montou e agora está enfrentando um problema, um baixo desempenho e as vezes a placa de vídeo chega a 70ºC, queria saber qual o problema que eu estou enfrentando, se é com a fonte ou a placa é assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Igor Nathan Essa fonte suporta a configuração. Pode ser que você tenha comprado um modelo diferente como você mesmo disse. Mas e sobre esquentar muito, que peça você diz que está super aquecendo? Porque a VGA chegar em 70º não é nada incomum, se estiver jogando a um tempo ela fica quente mesmo.

Você tem caixas de som? Tente tirá-las de perto pra ver se são elas que estão causando as ondas.

E você comprou todas as peças novas? Porque se for e tiver com problema, usa sua garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...