Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Massaromiamoto

Fonte Nas Ultimas...

Recommended Posts

Pelo jeito minha fonte da indo dessa para melhor mesmo... as voltagens da +5v e +12v(pincipalmente) estão muito anormais. não q estejam muito baixas, elas estão mesmo em queda livre... as vezes a +12v chega a a menos de 11 e fica oscilando um pouco acima disso. eu já estou ate com medo de ligar o pc, mas de :muro: insisto...

Eu queria saber não o q devo fazer(isso eu já sei), mas sim tirar uma duvida que me ocorreu.

Isso influencia no desempenho do PC no geral?(Jogos e programas pesados) quais os sintomas perceptiveis de falta de forca nas voltagens?

O q eu consigo perceber aqui q acredito q seja problema relacionado com isso sao ''chiados'' q aparecem no som em geral, principalmente em jogos q exigem mais desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O computador pode reiniciar, aqui em casa os HDs desligavam e travavam o micro,...

E pode chegar as ultimas consequencias... Queimar algum componente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais