Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jeannunes157

GTX 550 ti morreu?

Recommended Posts

galera seguinte comprei uma GTX 550Ti e deixei guardado por 1 semana sem uso embrulhada e tal, só testei ela no computador de amigo é de boa.

Comprei uma placa-mãe Asus p8h61-m le/br,  coloquei um processador i3 2100. 

Atualizei a Bios da placa para colocar a bendita placa, quando a ligo ela fica com uns risco que andei pesquisando dizem ser "artefatos" e que não tem concerto, será que seria isso mesmo ou o motivo é que não instalei os drivers dela ainda, acho que posso descartar esse peoblema pois já começa desde a inicialização. 

Obs: a fonte é uma Cougar St PLUS 500.

Preciso muito da ajuda de vocês! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não, seu processador morreu, bota um de terceira geração: GTX550TI +8GBRAM + i53470 consegue jogar os jogos de hoje em dia em 800p/900p + Medio numa boa, alguns games ainda conseguem ter um desempenho e gráficos melhores que o do Xone e PS4. kkkkkk  

Claro que você não vai abusar de configurações como 1080p/4k + Ultra + 60/120FPS.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jeannunes157 Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Você usa estabilizador ou algo tão prejudicial quanto?

No mais, tem certeza de ter atualizado a BIOS para a última versão? Pode mandar uma foto do problema? No computador do seu amigo ela funcionou normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Foxwalt disse:

@Jeannunes157 Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Você usa estabilizador ou algo tão prejudicial quanto?

No mais, tem certeza de ter atualizado a BIOS para a última versão? Pode mandar uma foto do problema? No computador do seu amigo ela funcionou normalmente?

Obrigado por me responde e pelas boa vindas.

Eu atualizei a Bios para a última disponível no site da Asus.

Eu uso ele no filtro de linha e no computador do meu amigo ela funcionou perfeitamente quando a testei

Segue a foto:

DSC_0065.JPG

Ela fica assim o tempo todo desde quando a liga.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jeannunes157 Se ela funcionou normalmente no computador do seu amigo, o problema não é a placa. Portanto, nada de forno.

Na BIOS fica assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Guilherm_CunhaProcessador quando "morre" não vem imagem e dependendo da placa (talvez a dele não emita, porque é "le") uma sequencia de bips. 

Esses riscos indicam duas coisas: Conflito entre essa problemática placa-mãe (a série h61 da asus é tenebrosa) e sua placa de video ou problema na placa de video. Já tive a p8h61-m lx2 etc e tal... e ela só aceitava placa de video se o pente de memoria estivesse instalado no segundo slot (nao podia ter pente de memoria instalado no primeiro slot)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/09/2016 às 06:55, Foxwalt disse:

@Jeannunes157 Se ela funcionou normalmente no computador do seu amigo, o problema não é a placa. Portanto, nada de forno.

Na BIOS fica assim?

Sim, ela já inicia assim.

Em 11/09/2016 às 07:03, Marcelo.Lima disse:

@Guilherm_CunhaProcessador quando "morre" não vem imagem e dependendo da placa (talvez a dele não emita, porque é "le") uma sequencia de bips. 

Esses riscos indicam duas coisas: Conflito entre essa problemática placa-mãe (a série h61 da asus é tenebrosa) e sua placa de video ou problema na placa de video. Já tive a p8h61-m lx2 etc e tal... e ela só aceitava placa de video se o pente de memoria estivesse instalado no segundo slot (nao podia ter pente de memoria instalado no primeiro slot)

vou tentar testa-la em outra máquina pra ver se vai ocorrer o mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais