Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo gradativo de memória em jogos


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

 

Meu caso é o seguinte: quando abro determinados jogos, como BF1, BF4 ou The Witcher, meu PC mostra um uso de memória por volta de 4GB. Entretanto, conforme vai jogando e o tempo passando, esse consumo chega perto dos 16GB (que é minha memória total no PC), sendo que algumas vezes o jogo fecha com mensagem de "Memória insuficiente".

 

Alguém mais já passou por isso? :{

 

Valeu! :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Boris_The_Blade disse:

BF1 come bastante RAM. 

 

Faça como sugerido pelo grievous, veja quem está consumindo mais memória.

 

Qual o seu SO?

Windows 10 :{

adicionado 1 minuto depois
53 minutos atrás, grievous disse:

Quando o consumo tiver perto dos 16GB abra o gerenciador de tarefas, vá na aba Desempenho, clique em "Monitor de Recursos", clique na aba "Memória", organize por ordem de maior consumo de memória e veja quem é o vilão.

Pelo o que estou vendo aqui, os próprios jogos estão em primeiro da lista 

adicionado 29 minutos depois

memoria.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Bruno Favreto Miranda O consumo ta quase na metade (62%), jogue mais até os 90% e veja o que mais acontece. Como o @Boris_The_Blade disse o próprio BF1 exige muita RAM, os requisitos MINIMOS para jogar é que tenha no mínimo 8GB.

 

Pode ser também que o jogo não esteja otimizado, parece que a data de lançamento dele é 21 de outubro então você está usando uma versão que ainda não está finalizada, sujeita a bugs e glitches.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...