Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultima atualização do windows 10


Ammg

Posts recomendados

Confirme se é a ultima versão, olhe a imagem, vale lembrar que você pode está usando o Windows 10 Insider Preview.

Depois de confirmado a ultima versão você vai seguir esses passos:
1º) Abre Configurações do Windows, depois vá em Atualização e Segurança por final clique em "Verificar se há atualizações".
2º) Abrir a loja do Windows, do lado do caixa de "Pesquisar" aplicativo tem uma imagem da sua conta que está logada no Windows, clica nela e vai em "Downloads e Atualizações" depois clica em "Procurar atualizações".

3º) Hora de atualizar todos os drivers do sistema: Baixe esse programa: https://drp.su/pt/ ele é grátis e leve, não precisa ser instalado para funcionar, depois de baixado execute como administrador e clique em "Modo Expert" depois vai em "Software" e desmarca todas as caixas senão vai instalar uns programar seu sua permissão, depois vai em "Driver" e clica em "Atualizar e Instalar", depois reinicia seu computador.

4º) Esse quarto passo é opcional caso não tenha conseguido seguir o terceiro, existe um programa mais fácil de usar, que se chama Driver Booster que pode ser baixado aqui: http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php vale lembrar que esse programa é pago, mas se você pesquisar um pouco no youtube deve achar uma key pirata. :)


0000º) Se seu Windows não for a ultima versão oficial, você deve baixar a versão oficial aqui: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 caso não consiga basta seguir instruções no youtube.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...