Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Renan Oliveira 2k16

R7 370 cooler parado aos 20%

Recommended Posts

Como próprio titulo já informa, é isto mesmo, o cooler da placa de vídeo, está ou fica parado, abaixo de 20% ou abaixo dos 60ºc se não me engano. Agora mesmo, estou com a placa a 39ºc e o cooler, que é dual fan, paradinho. E ele só vai começar a rodar, quando a placa atingir ai, mais de 60ºc. Fiquei meio preocupado, pois andei vendo nos sites por ai, sobre o problema que esta ocorrendo o driver da amd crimson, exatamente sobre o problema de controle dos coolers.  

Será que esta tudo bem? To meio preocupado com este cooler meio paradão...

Obs: Fiz um teste aqui no aida e veja só, durou só 4min. Cooler só ativa acima dos 60ºc, chegou ao máximo 70º com cooler a 64% (se passar de 70ºc vai ser pouca coisa em jogos)

Obs2: Os programas, aida, cpuid, até o próprio crimson indicam que o cooler esta a 20% (a tantos rpm) mas é uma mentira, pois o cooler fica totalmente desligado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais