Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de novos celulares


Posts recomendados

Boa tarde amigos

 

Eu tenho um celular Samsung Galaxy Ace 3 4G LTE (GTS 7275B) ha mais de 2 anos de uso e pretendo comprar outro celular mais avançado e gostaria de saber qual é o modelo mais compativel no valor de até 1500 reais que eu possa comprar em janeiro de 2017

Gostaria de saber qual o melhor smartphone que devo comprar pois eu sou DJ em Rolandia/PR e gostaria tirar as melhores fotos em todos os meus shows que eu realizo durante o ano e se possivel gostaria de um modelo de 16 GB de memoria ram e se possivel com tv digital incluso

Pretendo tambem vender o meu aparelho e gostaria de saber qual valor que poderia vender mesmo tendo 2 anos de uso e ele esta perfeito estado de conservação mas apenas alguns riscos mas sãos poucos visiveis 

Ja nao tem o cabo usb original que foi perdido mas ainda tem o carregador original e o cartão de memoria é de 32 GB que eu uso ainda atualmente

Gostaria de ajuda para a resolver a minha duvida

Espero a sua resposta

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...