Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro:"você não tem privilégios para selecionar o processador gráfico neste menu"


UmaBatata
Ir à solução Resolvido por le_andro,

Posts recomendados

 Boa tarde pessoal, eu sou novato nesse fórum, e notei que já existiu esse tópico em 2014, porém, nenhuma as soluções funcionou. Ocorreu um problema no meu notebook.

 Ontem eu baixei o American Truck Simulator e estava jogando de boa e dps instalei o ETS 2, porém, quando fui executar o ETS 2 pelo processador NVIDIA, apareceu o Seguinte Erro: (Como mostra na imagem.)
cats.png
Você não tem privilégios para selecionar o processador gráfico neste menu
Selecione o processador gráfico preferido para este programa no Painel de controle da NVIDIA.

 

 

Info do meu notebook:

Asus N53SV

i7-2670QM (2.20Ghz)

12 Gb de Ram

Placa de de vídeo GeForce 540M Cuda 10Gb com Intel HD Graphics 3000

 

Dai então eu desinstalei o jogo e sem querer desinstalei o American Truck Simulator, então eu fui instalar ele de novo, soq quando fui abrir ele pelo processador da NVIDIA começou a dar o mesmo problema do ETS 2. 

 

Ficarei mt grato por me ajudar!, obg por ler meu tópico ^^.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...