Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no hd?


Posts recomendados

Pessoal meu computador ele trava do nada e já exclui problema nas memorias e problema no software,falta fonte e hd,fonte não tenho como testar e o hd também não,então queria saber a opinião de vocês,porque suspeito que seja problema no hd,eu jogo bastante só que o gabinete fica embaixo da mesa e não para onde o ar quente sair e como meu cooler do processador é ruim ele desligava o pc de tão quente que ficava,então eu tirei a tampa que fica ao lado do gabinete e deitava ele ao lado da mesa e sempre batia no chão ai fiquei na duvida se de tento bater no chão com pouca força acabou riscando o disco e por isso trava.

Mas esse problema de travamento ocorreu quando formatei o pc de windows 7 para windows 10,e deu alguns problemas quando fui formatar,não deixava eu formatar ai procurei algum jeito de resolver na internet e coloquei alguns comandos no CMD ai eu exclui a partição,formatei,e instalei o SO,ai quando estava naquela tela "estamos preparando as coisas para você" foi ai que aconteceu o primeiro travamento,quando trava deste jeito o botão "Num Lock" não responde,ai eu reiniciei direto no gabinete e fiz os passos da formatação de novo.

 

Queria saber na opinião de vocês o que pode estar me dando esta dor de cabeça é problema físico no hd ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...