Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 placa msi


Posts recomendados

Olá meus amigos...
estou tentando instalar windows 7 numa placa MSI PM8PM V (7222) mas na hora do boot o pc não reconhece o pendrive com o windows 7, ja troquei de pendrive bootável e ele reconhece porém com windows 8 e xp. Mas esse, ele nao quer reconhecer, já bootei o pendrive de novo e nada... obs já está com o windows 7 nele, porém ta zuado...

Já mexi em tudo que devia no Setup, no Raid, ordem de Boot (não consta USB-HDD, mas tem USB-ZIP e USB-FDD). Acho que a bios dele deve ter sido alterada pela positivo...
Só estranho pelo fato dele já estar com o windows 7 Ultimate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Como você gravou essa imagem iso (com que programa, com que opções)?

 

2 - Se outro pendrive funciona normalmente e você utilizou as mesmas opções em ambos, não tem o que falar esse pendrive não está 100% ou sua placa-mãe não consegue lidar  com esse pendrive (estou falando de você emtec phison reflasheado)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...