Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv panasonic tc-l32b6b


Posts recomendados

ola .. amigo estou esta tv com este defeito eu estou desconfiando da placa eprom que pode esta com defeiito eu engostei no ic ele esta esquentando muito menos de 10 segundo ja esta esquentando eu nao sei direito parce que e o u10 ..tem dois e o menor ..ok vocês diz ..e ela tem uma linha tividindo a tela no horizontal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo comprei uma masa so que foi usada e ela esta fucionando so um lado o outro esta todo cinza e fica como fose interferencia fica com uma linha de pois fica cinza msa so pega uma lado outra fica deste jeito nao sei se esta placa que comprei pode ela esta com defeito ne .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@joseildo jose da silva Essa placa que você comprou pode estar ruim sim! Como o TV não apresentava nada, fica um pouco complicado pois esse defeito descrito, sugere o que o colega @Ricardo S Ferreira disse! T-CON ou tela!, se você não tiver um osciloscópio ai, terá que ir por eliminação! Trocar novamente essa placa e depois a T-COM....

O problema é se a tela também estiver ruim!!!!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu AMIGAO  olha eu desmontei a parte do drive da tv onde liga o cabo da t-com na parte o lcd e esta com as trinha toda dinificada nao tem como recompera ela então so trocando o lcd que e 480 mas frete a placa t-com que coloquei pegou so um lado onde esta as trilha boa a outra que esta ruim fica branca limpei mas nao da para recompera tem que troca mesmo o lcd vou ver com o cliente ..ok..mas ele nao vai quere nao então este  top em serrado valeu um a braço..:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...