Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Energia cai e placa de rede "morre"


Posts recomendados

Galera tem acontecido uma coisa bem chata com meu pc antigo. Sempre que a energia cai ou as vezes também quando alguém desliga ele de forma incorreta (Direto no botão) parece que a placa de rede morre. A luz não acende, quando vou em conexões de rede não tem nada, diz que não tem adaptador de rede em gerenciador de dispositivos. Além disso a data/hora também fica completamente zuada, vai la pra 1990. Uma coisa que já vinha acontecendo há tempos é da hora mudar sozinha, eu tive que baixar um programa pois a minha hora sempre alterava em alguns minutos. O áudio também é pré definido em desativado, e sempre que acontece isso ele volta pro padrão da bios (desativado)

Isso é problema na placa-mãe certo? 

E pra resolver o problema da placa de rede eu tenho que ficar desligando e ligando o computador. Dai do nada as vezes ele volta, as vezes tenho que até ficar ligando/desligando na tomada pra ver se a placa de rede ''ressuscita."

Sei que é errado mas é o que consigo fazer pra ela voltar. Se alguém souber uma solução eu agradeceria MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...