Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Antonio Salvaador

Gtx1060 6gb gigabyte g1 gaming com baixo desempenho em jogos

Recommended Posts

Então pessoal, eu tenho uma gtx1060 gigabyte g1 gaming e não to conseguindo 60 frames fixos no bf1 como esse cara do vídeo:

com as mesmas configurações gráficas ou até inferiores...... o resto da minha config:

i5 3330

gtx 1060 gigabyte g1 gaming

8gb de ram ddr3 1600mhz corsair vegeance

pcyes 430w

pcyes java

hd320

mobo ph861m lx3 r2.0 *pci express 3.0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luiz Antonio Salvaador Para que o pessoal possa fazer uma análise mais precisa, acho que seria legal você instalar o MSI afterburner no seu PC (caso ainda não tenha) e filmar (pelo ShadowPlay ou com um celular) desde a configuração do game, até o game play... e configure ele  para exibir tudo que possa ser útil para te ajudarmos!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Nobility350 então, a beta do bf1 já acabou, agr to no colégio, mas antes de sair de casa, eu joguei rocket league com o msi afterbunner e tava de boa CPU e vga , mas no gta v a minha placa também teve o desempenho pior q as outras, quando eu chegar em casa eu mando um video de eu jogando gta v com o MSI afftrbuner ligado

Compartilhar este post

Link para o post

@anjoed no rocket league, como meu monitor é 60hz, eu cravei em 62fps e a VGA ficou em torno de 50% e a CPU em torno de 30%

adicionado 0 minutos depois

Em torno qurero dizer, com umq variação de 8% pra mais ou pra menos

Compartilhar este post

Link para o post

@anjoed beleza, mas eu acho que não é isso não, porque minha CPu é igual do cara e a dele roda...

Se não for o processador (que eu tenho quase certeza q não é) sabe o q pode ser?

adicionado 1 minuto depois

A única diferença do meu PC para o da cara do vídeo, deve ser o modelo da GTX 1060 e ele tem 16gb de RAM, e eu 8gb de ram

Compartilhar este post

Link para o post

@Luiz Antonio Salvaador Tu tens que instalar o msi afterburner e monitor 3 itens: Total de uso da memória RAM, total de uso da CPU e da GPU.

É certo que um deles está chegando ao máximo. E te digo, 8 GB de RAM e essa CPU não te permitirão colocar tudo no máximo. O GTA V, por exemplo, ao incrementar a qualidade gráfica, mais memória RAM o jogo irá comer, como também, o uso de CPU.

Compartilhar este post

Link para o post

@anjoed @anjoed deixo em que config o gta v para mandar pra vocês o.video?

Compartilhar este post

Link para o post

@anjoed vou deixar tudo no muito alto então, e o fxaa ligado (mesa e reflexo msaa desligado)... Meio dia eu chego em casa, até 12:30 eu mando o teste

Compartilhar este post

Link para o post

@anjoed estou tendo q baixar gta v tudo dnv ,_,

Compartilhar este post

Link para o post

@Luiz Antonio Salvaador@Eduardo Stapani

Amigo se eu fosse você despreocupava um pouco, o problema é o jogo e não sua máquina. O BF1 está com um problema de otimização muito chato, alguns i5 e até mesmo alguns i7 tão tendo problemas com o jogo, muitos sttuters e tudo mais. Se você for no fórum do BF há uma infinidade de pessoas com o mesmo problema, e está bem aleatório, alguns tem e alguns não. 

Eu estava com o mesmo problema, pesquisei no fórum e vi que agora o BF ta com uma opção de limitar os quadros até 60 FPS (diferente do Vsync), fica na mesma configuração de vídeo. Quando eu coloquei pra limitar a 60 deu uma melhorada boa, experimente fazer isso também.

No mais é esperar a DICE atualizar o BF1 e otimizar mais o jogo, essa última atualização que teve melhorou pra alguns e piorou para outros, mas no geral a att trouxe uma queda de uns 10 FPS.

Se quiser se manter informado, dê uma olhada no fórum, só que está em inglês: https://forums.battlefield.com/en-us/discussion/41430/battlefield-1-fps-drops/p26

Edit: Agora que vi que o tópico é antigo, mas pelo menos respondo o rapaz acima.

Editado por Narak13

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não, eu parei de jogar desde que fiz este post, pois não consigo jogar nada, to querendo comprar o bf1 agora que está na promoção, mas da medo de não rodar kkk....

@Narak13 @Eduardo Stapani

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais