Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reformulada no pc antigo (resolvido)


Ir à solução Resolvido por Nobility350,

Posts recomendados

Opa, beleza galera? To com um pc antigo aqui ja, ja aproveitei bastante dele, mas ele ta em otimo estado ainda, mas infelizmente ja passou o tempo dele e alguns jogos ele nao suporta nem no minimo sem forçar muito.

A config dele é:

CPU: Intel Core i5 3550 @ 3.30GHz 
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665MHz  (2 de 4gb) KINGSTON
Motherboard: Intel Corporation DB75EN 
Graphics: 1023MB NVIDIA GeForce GTX 560 (Elitegroup)

Fonte: Thermaltake 600w tr2600nl2nc

 

Nao sou estão doido pra rodar tudo no máximo, pra mim médio já esta muito bom.

então queria saber quais peças ai ja estão bem ruinzinhas e que estão sendo necessárias dar um upgrade.

Minha ideia n era saber pelo preço mas sim se com esse upgrade iria rodar esses novos jogos no médio, por exemplo o tomb raider,bf1 ( Que roda no minimo dessa mas muito feio e mt forçado.)

Mesmo assim se for obrigado o preço eu chuto uns 2k.

Valeu pessoal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Nobility350 disse:

@William Leal Amigo o ponto fraco da sua configuração é a placa de vídeo, pegue uma GTX 970 ou GTX 1060 e tudo vai ficar liso!

 

Não daria gargalo a 1060?

adicionado 2 minutos depois
3 horas atrás, William Leal disse:

...
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665MHz  (2 de 4gb) KINGSTON
...

 

Tem certeza que a frequência da suas memórias são essas? 

 

E pra você ganhar um desempenho, seria a troca da placa de vídeo mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nobility350

1 hora atrás, Nobility350 disse:

@William Leal Amigo o ponto fraco da sua configuração é a placa de vídeo, pegue uma GTX 970 ou GTX 1060 e tudo vai ficar liso!

Bah, que bom que não vou precisar mudar mt coisa, conseguir uns 16 de ram ajudaria também ou n e necessario?

 

@Gustavo de Carvalho

53 minutos atrás, Gustavo de Carvalho disse:

 

Não daria gargalo a 1060?

adicionado 2 minutos depois

 

Tem certeza que a frequência da suas memórias são essas? 

 

E pra você ganhar um desempenho, seria a troca da placa de vídeo mesmo

Puts, eu vou ver bem.

O programa que eu vi era o speccy, mas to baixando o everest ja edito com a resposta certa.

http://prntscr.com/cfl2ec

http://prntscr.com/cfl32i

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@William Leal Você postou a frequência certa ela é DDR, então a frequência efetiva é 1333 (o dobro) mas os programas listam como a metade mesmo, é normal...

Seu i5 é o 3550 o meu é o i5 4590... ambos tem desempenho parecido, e eu tenho uma GTX 1070 e até hoje não notei qualquer gargalo... como minha meta é 60fps o processador fica de boa, difícil jogos que atingem 80% de uso... e jogo tudo no ultra... en~tão pode pegar a GTX 1060 sem medo de gargalo!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Nobility350 disse:

@William Leal Você postou a frequência certa ela é DDR, então a frequência efetiva é 1333 (o dobro) mas os programas listam como a metade mesmo, é normal...

Seu i5 é o 3550 o meu é o i5 4590... ambos tem desempenho parecido, e eu tenho uma GTX 1070 e até hoje não notei qualquer gargalo... como minha meta é 60fps o processador fica de boa, difícil jogos que atingem 80% de uso... e jogo tudo no ultra... en~tão pode pegar a GTX 1060 sem medo de gargalo!

 

@Nobility350 valeu mano, Obrigado pelo tempo.

@Gustavo de Carvalho valeu .

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...