Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CaykySPN

Musicas do pendrive não apagam

Recommended Posts

Fala pessoal beleza? Estou com um problema em um pendrive, um amigo meu trouxe para mim passar umas musicas para ele e apagar outras. Mas quando eu apago algumas e coloco outras, quando desconecto e conecto o pendrive de novo, as musicas que eu apaguei volta (excluo permanentemente), e as que eu colocava não aparecem. Ja tentei varios programas para formatar, ja tentei pelo cmd também, aquele "disk part", mas no final da formatação fala parametro incorreto, alguns programas chegou a falar que formatou, mas não formata, as musicas continuam la. E essa é a primeira vez que acontece isso, pois ja coloquei musicas e apaguei por esse mesmo pendrive, o que poderá ter acontecido? E as musicas tocam normalmente. Muito estranho. Quem puder me ajudar eu agradeceria muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, parallaxmz disse:

@CaykySPN qual o modelo do pendrive? alguns tem uma travinha de proteção que não deixa mudar nada nele..

É um Sandisk de 4gb, não tem trava alguma. O pendrive toca as musicas normalmente, não tem nada corrompido, ja passei anti virus, simplesmente acontece isso que falei, coloco as musicas, mas quando tiro o pendrive e coloco de novo, somem

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, parallaxmz disse:

@CaykySPN cara na real eu nunca vi esse problema no pendrive, mas tenta usar um programinha chamado unlocker e vê se da pra deletar, se funcionar, pra gravar novos a gente pensa numa saída também...

É muito estranho mesmo. Mas vou tentar aqui, e dou a resposta.

adicionado 11 minutos depois

Puts, não adianta mesmo, ja tentei de tudo, vai ficar so no mistério mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, parallaxmz disse:

@CaykySPN calma que a gente da um jeito cara kkkk tenta dar uma olhada nesse LINK

Tentei tudo mano kkk, de 7 horas até meio dia caçando uma solução kkkk

devolvi ja, peguei outro e ta de boa, deve ser o pendrive mesmo, provavelmente não é original =D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais