Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Protection

Jogos com baixo uso da GPU

Recommended Posts

Fala Galera bllz Vim tirar uma duvida , porque não consigo achar uma solução pra esse tipo de caso, eu tenho uma GT 420 128 bits Com overclock, e um processador athlon 64 x2 5600+ 2.9ghz com a frequencia de 4.0ghz , e o seguinte quando eu jogo cs go a placa n er ultilizada 100% com v-sync desativado fica em 50%-60% ja fiz tudo q podi pra tenta resolver e nada, eu sei que vocês vão mim fala que possa ser gargaalo do processador , não tem como ser gargalo porque eu fiz uns 5 testes de stress nela e a GPU e CPU fica em 100% Travado sem oscila , Então com esse uso de 50%-60% fica em media de 30 fps com processador em 100% tenho certeza q não er gargalo ficaa dando umas travadinhas chatas mas fica quase impossivel de jogar, se alguem pode mim ajudar agradeço  ! 

Editado por Samuel Ramos Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste de estresse é uma coisa, jogo é outra. No teste todos os seus hardwares serão forçados a 100%, em jogos muitas vezes quando o processador chega a 100%, ele não deixa a placa trabalhar. Com certeza é gargalo, seu processador é muito antigo e fraco, e não adianta fazer OC na placa quando há gargalo no processador, você não verá ganho de desempenho. Travadinhas é sinal de gargalo também, falta de desempenho do processador e pouca memória RAM.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Processador, pouca memória, placa-mãe muito defasada, fonte ruim, etc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os testes são para placas mais recentes. Realmente como@GuilhermeGB disse, a ideia dos testes de Benchmark é testar o seu pc ao máximo.  Para uma placa mais antiga é possível que eles sejam exigentes demais e travem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Samuel Ramos Pereira Como já foi dito, o processador é fraco e provavelmente é gargalo mesmo. 

Sugiro que troque por um Phenom II X4 945 usado, que irá rodar melhor. Não melhorará muito, porque a placa de vídeo também é fraca e dará um grande gargalo no processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de troca o processador pelo athlon porque o phenon que eu tinha era mais antigo 2,1ghz, antes de formata a maquina não tava dando gargalo algum rodava tudo no talo 100%

adicionado 2 minutos depois

@Math.Pi Sim , cara so er o processador que ta dando gargalo 4 gigas e suficiente , fonte de 500w reais não tem nada a ver com gargalo , e so o processador q ta dando gargalo , e adianta sim fazer OC  quando eu fiz melhorou o desempenho maais Sempre tem algum jeito de resolver gargalo, Antes rodava em 99% porque agora n podi rodar pra tudo tem uma solução ! 

Compartilhar este post

Link para o post

@Samuel Ramos Pereira Ele não disse que a fonte é o problema, apenas apontou os problemas do seu PC em geral. Sim, pra tudo tem solução, no seu caso é um PC novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo Jovem..... Andei pesquisando muito sobre o processador , eu vi uns comentarios que ele guenta alguns jogos recentes não er à toa que rodo Cs go no medio high com 30fps com a GPU em 50-60% de uso, Ta bom mas ficaria melhor fosse 100% antes da atualização da minha placa nunca deu gargalo , eu acho que possa ser a nova att !

Compartilhar este post

Link para o post

@Samuel Ramos Pereira Como foi dito também, sua placa-mãe não é das boas. Já vi vários problemas de baixo desempenho relacionados a ela aqui no fórum, acho que também é meio arriscado forçar um OC de 4Ghz ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais