Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Fonte Foi Pro Pau?


Alex Lacerda

Posts recomendados

O vei faz q nem eu... bota duas fontes genericas q sae bewm mais barato.. eu vou por mais uma d 300wats pois ja tem a d 400w no pc.. mas num vai guenta essa generica cum min ha nova placa di vídeo a 6800gt.. ai vou liga a d 400na placa-mãe, no processador e na placa di vídeo, e a d 300 vou liga o volcano, 2fans hd e a gravadora... axuq vai da... flws mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mammut@22 ago 2004, 01:14

O vei faz q nem eu... bota duas fontes genericas q sae bewm mais barato.. eu vou por mais uma d 300wats pois ja tem a d 400w no pc.. mas num vai guenta essa generica cum min ha nova placa di vídeo a 6800gt.. ai vou liga a d 400na placa-mãe, no processador e na placa di vídeo, e a d 300 vou liga o volcano, 2fans hd e a gravadora... axuq vai da... flws mano

então ja conecta o teu pc direto em angra I...

Imagina o quanto vai vim a conta de luz com duas fontes genericas... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se as TT são as mesmas da Seventeam deveriam ter a corrente igual né? Quanto a dar problema tenho uma da assinatura faz um bom tempo e nunca deu problema, pelo contrario so alegria. To começando a achar que essas fontes TT vindas para o brasil são aquelas que não passam no teste de qualidade la de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos_vargens@25 ago 2004, 13:58

Bom se as TT são as mesmas da Seventeam deveriam ter a corrente igual né? Quanto a dar problema tenho uma da assinatura faz um bom tempo e nunca deu problema, pelo contrario so alegria. To começando a achar que essas fontes TT vindas para o brasil são aquelas que não passam no teste de qualidade la de fora.

A suspeita realmente é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!