Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hazalith

Lentidão apos formatação

Recommended Posts

Bom dia. Boa tarde ou Noite, atualmente tenho em uso o  Notebook HP Pavilion 14-v063br que esta apresentando queda em FPS antes e depois da formatação Obs. começou a apresenta esses problemas a 1 mês pra cá e depois de nota essa queda formatei ele e ainda continua com essas queda, antes ele estava com o win 10 rodando lol em 150 de fps a mais e agora esta rodando em 50 a 5 de fps sendo que a maioria das vezes é em 27 de fps, ele nem tem 1 ano de comprado e tem 2 anos de garantia, não esta super aquecendo alias ele até sai vento frios no teclado, espero que vocês me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu já tive essa experiência de formatar o notebook pra ele melhorar e ele piorou, porém o problema era que eu usava o Windows 8 (de fabrica) então formatei ele pra windows 7 e ele melhorou bastante porém ainda sim ficava lento, então observei que nas configurações do windows todas as atualizações deles estavam desatualizadas, e logo apos eu atualizar ele fiquei quase 1 dia atualizando, ele ficou normal e até melhor do que quando era win8, talvez não seja isso, mas tenta fazer as atualizações do windows, mesmo que não resolva você não vai perder nada tentando.

adicionado 0 minutos depois

Também olhe se ele está totalmente atualizado (Placa gráfica).

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Raphanb0 disse:

Amigo, eu já tive essa experiência de formatar o notebook pra ele melhorar e ele piorou, porém o problema era que eu usava o Windows 8 (de fabrica) então formatei ele pra windows 7 e ele melhorou bastante porém ainda sim ficava lento, então observei que nas configurações do windows todas as atualizações deles estavam desatualizadas, e logo apos eu atualizar ele fiquei quase 1 dia atualizando, ele ficou normal e até melhor do que quando era win8, talvez não seja isso, mas tenta fazer as atualizações do windows, mesmo que não resolva você não vai perder nada tentando.

adicionado 0 minutos depois

Também olhe se ele está totalmente atualizado (Placa gráfica).

Esta mano eu att até a bios e placa de video que tem esta tudo att desse mes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais