Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dyegopoll

Não estou conseguindo dar boot com pendrive placa-mãe gigabyte

Recommended Posts

Eu troquei pra uma placa-mãe mais antiga gigabyte gavm900m mas ta de boa ta rodando nice mas não to conseguindo formatar meu windows pro 7 n curto o 10 e na hora de dar bot n aparece a opção do pendrive aparece essas opções :Floot algo do tipo ,hard disk,cd rom,usb hd e outros usb la mas não aparece o nome do dispositivo e tem uns 3 ou 4 com nome de usb eu não me recordo o nome e eu não tenho muita experiência e nem dei boot fiquei com receio de dar algum erro kk se puderem me ajudar guys eu ficaria muito feliz 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dyegopoll primeiramente, o pendrive está" bootável", (fat 32)?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia disso n kkk eu não sei eu apenas passei a iso com um programa pra bootar pelo pendrive tem como ver se ta fat 32 ?

adicionado 3 minutos depois

cara se me salvou era isso mesmo só agradece

Compartilhar este post

Link para o post

@dyegopoll pluga ele no windows normal, clica com o botão direito em cima dele e veja em propriedades, lá fala se é FAT32, NTFS etc...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais