Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores placas de vídeo até 400 reais


720pHD

Posts recomendados

Galera, estou querendo comprar uma placa de video pro meu pc, mais não posso gastar mais de 400 reais em uma. Gostaria de saber quais as que mais valem a pena comprar, mesmo q uma seja um pouco inferior q a outra, o que importa pra mim é o melhor desempenho pelo menor custo o possível. (Não ligo de jogar em graficos baixos)

*R7 240 DDR5 1GB

*R7 250 DDR5 2GB

*R7 360 DDR5 2GB (mais de 400 reais porém penso em comprar esta)

 

Os jogos mais pesados que penso em rodar são o Battlefield Hardline, Battlefield 4, Warface (jogo que sou extremamente viciado, jogo atualmente a 30 fps), Crysis 2 e Tomb Rider 2013. Não ligo para jogar no Ultra ou no Low, o que importa pra mim é jogar na resolução do meu monitor (1440x900) e a mais de 60 fps

 

Eu uso estas configurações no meu pc:

 

Processador: Fx 4300 3.8

Placa de vídeo: Não uso 

Memória: Kingston 4GB 1333mhz DDR3 + 2gb (não sei a marca, ja veio de fabrica no pc)

placa-mãe: GA 78LMT-S2

Fonte: PowerX 500w Real

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o site onde eu comprei está me dando uma dor de cabeça para trocar/substituir um watercooler que comprei lá e que queimou (falaram que não tem obrigação de trocar e que os prazos deles têm precedência em relação aos do Código de Defesa do Consumidor). 

A GPU está funcionando bem mas desde que meu cooler queimou fico com receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...