Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Low profile ou comum


720pHD

Posts recomendados

8 minutos atrás, 720pHD disse:

Gostaria de saber qual a diferença entre Low Profile e as placas comum e se tem diferença de desempenho entre elas. Geralmente as Low Profiles são mais baratas porque?

Até onde eu sei, as vga's low profile são mais estreitas do que as comuns, feitas para gabinetes estreitos. Acredito que essa redução da placa em si acarrete em menos desempenho. Desse modo, as vgas comuns são as melhores opções. Agora tudo depende do que você deseje. Se tens um gabinete estreito, pequeno, e quer uma VGA para operações medianas, pode valer a pena. Já para operações como games e edição de vídeo, é melhor pegar as comuns.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal em relação as placas low profile, eu tinha certo receio quanto a elas mas recentemente comprei uma 1050ti 4gb low profile e gostei muito, meus jogos estão rodando lisinho sem problemas até agora. Minha placa antiga era GTX 750 1gb então pra mim a diferença foi exorbitante, talvez se você sair de uma 1030 ti (comum) pra uma 1050 (low profile) não vale tanto a pena por conta da diferença não ser grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...