Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

placa-mãe: Gigabyte ga-h110m-s2 

processador: i3 6100

placa de vídeo: gtx 750 ti 1gb

memória: 4gb ddr3 kingston 1333 (já tenho)

hd: 500 seagate (já tenho)

fonte: corsair 430w 

 

alguém tem noção de se rodaria cs go?

daria pra ter uma boa jogabilidade? No mínimo uns 150 de fps? Deem suas opiniões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrields45 po, amigo, será que o fx 4300 está de bom tamanho? Qual placa de vídeo eu teria que comprar? 

adicionado 0 minutos depois

@GabrielLP14 meu monitor só tem 60hz, esse lance do monitor influência muito no fps? 

adicionado 3 minutos depois

@gabrields45 eu sempre joguei cs na resolução 640x480, mas no cs go essa resolução fica embaçada, então irei jogar no 800x600 ou na 1024. 

Eu estava jogando cs go com o fx 4300 com uma placa de vídeo GT 610 1 gb ddr3 64 bits e meu fps ficava muito baixo, na faixa de uns 70-90 dependendo do mapa. O que você acha? Parto pra Intel ou continuo com fx e dou um up na memória e placa de vídeo? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hiago Henrique Gomes Sim fx por enquanto está de boa pra cs go, o lance do monitor é que se ele é 60 hz jogar acima de 60 fps é besteira pois ele não vai ter nenhuma melhoria, só se seu monitor for 120hz 144hz ai vale a pena. Recomendo resolução full hd ou no minimo hd com gráficos na melhor qualidade o possível se seu monitor não aguentar compre outro pois de 800x600 pra full hd é um salto enorme de qualidade. Compre a placa e a fonte e mantenha o resto só aumente a memoria ram depois se você ver que 4gb está no limite, e veja a resolução maxima desse monitor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hiago Henrique Gomes se for pagar a vista compre essa placa de video http://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-rx-460-2gb-gddr5-11257-00-20g-box?gclid=Cj0KEQjw6uO-BRDbzujwtuzAzfkBEiQAAnhJ0IG5W9jQTKFUu4BOFax7MWxwP3kA-sHkhGZJmMrNDwUaAkU18P8HAQ e a fonte pegue a cx 430 mesmo,você pode aumentar a ram tb, com esse kit da pra  jogar cs go em full hd com tudo no alto  com +d 60.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...