Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
720pHD

Uma r7 250 ddr5 2gb roda warface?

Recommended Posts

Uma R7 250 DDR5 2GB roda Warface no Ultra a mais de 60 fps??

Uso as seguintes configurações no meu pc:

Processador: Fx 4300 3.8

Placa de vídeo: Não uso 

Memória: Kingston 4GB 1333mhz DDR3 + 2gb (não sei a marca, ja veio de fabrica no pc)

placa-mãe: GA 78LMT-S2

Fonte: PowerX 500w

Segue em anexo um print dos Requisitos Mínimos e Recomendados do Warface.Captura de Tela (11).png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@720pHD Roda sim, mas é uma placa bem de entrada e não vale a pena pelo preço dela. Qual o seu orçamento para placa de vídeo? Dependendo dele da para pegar algo melhor. E essa sua fonte é bomba, antes de fazer upgrade na placa de vídeo compre uma fonte de qualidade, uma cx 430w, xfx 400w ou pcyes 430w já dão conta da sua configuração e ainda da para colocar uma placa de vídeo potente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex posso gastar até 400, dependendo da placa posso creio que posso estender este limite para no máximo 450, mais não pretendo gastar mais de 400

Compartilhar este post

Link para o post

@720pHD Com esse orçamento da para pegar uma r7 360 que é bem melhor que essa e no nível da 750 ti. porém essa sua fonte é BOMBA, tem que trocar ela antes de tudo no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex hmmm ok, obg pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais