Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para comprar memória ram


Posts recomendados

Fala gente estou querendo melhorar um pouco meu pc atualmente tenho 4 gb de ram DDR3 , gostaria de saber se minha placa-mãe da ASUS suporta qualquer memória ddr3,gostaria de saber se a frequencia dessa aqui ta boa? pretendo guardar a de 4 gb e utilizar somente a nova que quero comprar.

 

Então a pergunta basicamente é : Se minha placa-mãe roda uma ddr3 deixando a antiga e colocando a nova ela vai rodar sem problemas por ser ddr3? e se essa frequência está boa, para jogos..

 

Obrigado a todos que tentarem responder. :D

adicionado 2 minutos depois

ops segue link:

 

http://www.kabum.com.br/produto/31593/memoria-corsair-vengeance-8gb-1600mhz-ddr3-cl10-black-cmz8gx3m1a1600c10-cm3x8ga1600c10v2-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@le007 Oi é que na verdade eu gostaria de pegar uma de 8 esse mês e mês que vem pegar mais uma de 8 da mesma marca e modelo, ai queria saber se pelo simples fato da minha placa-mãe ja ter uma DDR3 ela aceita qualquer outra DDR3 e se a frequencia dessa do link citado é uma boa na medida do possível. E se o encaixe dela por ser DDR3 tanto quanto a que eu ja tenho nao vai interferir, (se vai encaixar de boas) , to procurando o modelo da placa-mãe mas acho que é (asus H 61 a br) , é que eu tenho umas 3 caixas de placa-mãe aqui, mas ambas sao ddr3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá OliverQueen,

 

Se for esse modelo que passou (Asus H61-A/BR), pode comprar a memória tranquilamente que irá funcionar. Mas recomendo que tenha certeza do modelo da placa-mãe antes de comprar a memória para o mesmo, pois pode ser que ela não suporte pente de 8GB.

Quanto a frequência, 1600MHZ é um bom custo x benefício.

Caso o modelo da placa-mãe seja outro, poste aqui novamente para lhe ajudarmos.

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...