Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Ryusaki

Fornatei o pc por completo e windows nao instala

Recommended Posts

ola galera estou realmente precisando de ajuda, a situação é a seguinte eu formatei o notebook da minha irma e agora não consigo mais instalar o Windows já tentei mudar o programa para criar o pendrive bootavel mas so muda a mensagem de erro por exemplo

eu tinha criado o pendrive bootal com yumi e ele dava o error 15 file not found

ai eu troquei de programa e agora ele da o error 13 e as vezes o error 8 preciso de ajuda urgente:o

adicionado 3 minutos depois

so pra dar uma atualização estou usando o wintoflash pra criar o pendrive bootavel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Ryusaki

Em notebook, geralmente, tem uma proteção contra isso.. É algo na BIOS.. "Secure BOOT" ou algo assim..

Formatar notebook não é tão simples, quanto formatar desktop...

Compartilhar este post

Link para o post

então eu fui na bios e esta desabilitada a opção secureboot ele reconhece normalmente o pendrive porém quando eu inicio a instalação do Windows no grub ele da o erro 13 invalid or unsupported executable format o que devo fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Não me parece que está sendo problema no notebook. Você já tentou instalar com DVD ao invés do pendrive? Ou já usou esse mesmo pendrive bootável em outro PC?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual versão do Windows você está tentando instalar?

Pode ser também o formato em que está o disco, se é MBR ou GPT. Se for GPT o pendrive tem que suportar este formato.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora que vi que você informou que já formatou o disco, então vamos supor que esteja no formato MBR.
Use o programa Rufus como Luryan sugeriu, veja este TUTORIAL na Opção 01

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser a sua iso que está com problemas ou o pendrive que está corrompendo os arquivos. Em último caso pode ser a memória que não está transferindo os arquivos corretamente, mas eu trocaria a iso antes de tudo. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Douglas Henschel disse:

Pode ser a sua iso que está com problemas ou o pendrive que está corrompendo os arquivos. Em último caso pode ser a memória que não está transferindo os arquivos corretamente, mas eu trocaria a iso antes de tudo. 

Foi direto na ferida....:oops:

40 minutos atrás, Ricardo Ryusaki disse:

eu estou tentando instalar o Windows vista 64bits

Onde obteve a iso do Vista ? e qual motivo de não instalar uma versão mais atual como o windows 8.1 ou mesmo o 10 ??

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais