Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yurixla

Garantia ssd samsung

Recommended Posts

Andei pesquisando em alguns lugares
consegui achar o ssd samsung evo 850/250gb por menos de R$500,00 mas sem NF
gostaria de saber como funciona a garantia dos ssd´s da samsung e a durabilidade de um ssd´s em media
obg.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora recentemente a Samsung tenha propalado que a garantia é de 10 anos para SSD, aparentemente não há garantia alguma para brasileiros, pouco importa se adquiriu no Brasil ou no exterior.  

Meu filho adquiriu uma SSD 850 PRO nos EUA, e com pouco mais de uma ano, do nada, apagou, perdeu todos os dados, entramos em contato com o RMA da Samsung nos Estados Unidos por várias vezes e nem se dignaram a responder  (support@totalts.com). 

Eu já havia tudo problemas com uma SSD idêntica, adquirida em loja nacional.    Como de hábito, o brasileiro tem que contar com a sorte.   Essa marca perdeu a confiança.

Editado por Orlando Wlodkovski

Compartilhar este post

Link para o post

É importante vermos casos assim como o do @Orlando Wlodkovski , para pensarmos se realmente vale a pena investirmos num Samsung Evo, pois realmente ele é um dos melhores do mercado, mas até mesmo uma McLaren pode dar defeito. Nesse caso o que faremos? perderemos o investimento?

Estou pesquisando bastante agora pra comprar um SSD e quero pegar um que tenha garantia de, no mínimo, 1 ano aqui no BR, pois não quero ficar na mão caso dê defeito logo nos primeiros meses pós-compra. Mesmo que seja um Kingston ou Sandisk inferior em desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais