Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia ssd samsung


yurixla

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

Embora recentemente a Samsung tenha propalado que a garantia é de 10 anos para SSD, aparentemente não há garantia alguma para brasileiros, pouco importa se adquiriu no Brasil ou no exterior.  

 

Meu filho adquiriu uma SSD 850 PRO nos EUA, e com pouco mais de uma ano, do nada, apagou, perdeu todos os dados, entramos em contato com o RMA da Samsung nos Estados Unidos por várias vezes e nem se dignaram a responder  ([email protected]). 

 

Eu já havia tudo problemas com uma SSD idêntica, adquirida em loja nacional.    Como de hábito, o brasileiro tem que contar com a sorte.   Essa marca perdeu a confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante vermos casos assim como o do @Orlando Wlodkovski , para pensarmos se realmente vale a pena investirmos num Samsung Evo, pois realmente ele é um dos melhores do mercado, mas até mesmo uma McLaren pode dar defeito. Nesse caso o que faremos? perderemos o investimento?

 

Estou pesquisando bastante agora pra comprar um SSD e quero pegar um que tenha garantia de, no mínimo, 1 ano aqui no BR, pois não quero ficar na mão caso dê defeito logo nos primeiros meses pós-compra. Mesmo que seja um Kingston ou Sandisk inferior em desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...