Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe gigabyte z170m


Posts recomendados

Gostaria de montar meu próprio computador, porém não entendo muito bem de Placas Mãe

Gostaria de saber se essas configurações são compatíveis com a placa-mãe GigaByte Z170M:

 

  • PROCESSADOR INTEL CORE I7-6700K SKYLAKE, 4.0GHZ, 8MB, QUAD-CORE - BOX
  • COOLER BOX ORIGINAL INTEL (ACOMPANHA O PROCESSADOR)
  • placa-mãe GIGABYTE GA-Z170M-D3H DDR3, CHIPSET Z170, LGA 1151 - BOX
  • MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 16GB (2X8) DDR3 1866 MHZ RED, HX318C10FR/8 - BOX 
  • PLACA DE VÍDEO Galaxy GEFORCE GTX 1060 6GB EXOC, 60NRH7DVM6EC - BOX
  • HD TOSHIBA 1000GB SATA III 3.5", DT01ACA100 - OEM
  • GABINETE GAMER MULTILASER FAN LED, GA132 - BOX
  • FONTE EVGA 500W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0500-KR - BOX
  • 3 Ventoinhas

 

   Não queria que acontecesse nenhum imprevisto se puderem me ajudar e dizer se a configuração nao dará nenhum problema agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

godzilla já falou tudo. não faz sentido pegar ddr3 pros skylake. a memoria já baixou bem de preço e esses procesadores se dão melhor com a ddr4. além de que no futuro a ddr3 vai sair de uso e vai complicar caso você queira por mais memoria.

 

agora, se você não pretende fazer overclock, acho melhor economizar e pegar alguma placa com o chipset h170, e pegar o 6700 normal (sem ser o K)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...