Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook demora para detectar hd externo


MIsterVampire2

Posts recomendados

Tenho um magalhães 1 ic 900 com:

 

Celeron Mobile 900 mhz

2 GB Ram ddr2

Sem HD

Netbook

Magalhães 1 IC 900 (Parecido com o Intel Classmate)

Intel 915GM Express Family Adapter 128 MB

2 Portas USB 2.0

 

Mas vamos para o que interessa, a minha dúvida como está no titulo é eu ligo o netbook, aparece a logo da (Intel) pronto logo de boot, ai aparece a tela da bios American Megatrends durante 0,5 Segundos, ai tudo bem!! Mas asseguir aparece um traço branco no lado esquerdo, (Está a detectar) Mas fica lá tipo 30 segundos, eu tinha 1 gb de ram ddr2 mas tambem fica lá tipo 30 segundos, dei upgrade para um pente de 2 gb ram que tinha num insys m746s e continua a ficar lá tipo 30 segundos eu tipo fiquei, "Mas porque é que demora tanto para detectar um HD Externo de 480MB de velocidade, aquele HD Externo é um HD Montado por mim Sata 3 Comprei uma caixa da Mitsai

como na imagem abaixo:

adR4qN.jpg

Meti um HD Hitachi hts543225l9a300 como na imagem abaixo:

 

ojwmJx.jpg

ai tudo pronto, liguei ao meu notebook (não ao netbook) fiz o windows to go com o wintousb com o windows 7 home premium 32 bits, pronto ligo ao magalhães ligo-o AI É QUE CHATEIA vem a parte em que liga e pronto aparece o traço e fica lá uns segundos para detectar, e como eu não tenho paciencia quero saber o problema o menos para ficar calmo! Agradeço se me puderem ajudar :D Obrigado a quem me ajuda :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...