Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MIsterVampire2

Netbook demora para detectar hd externo

Recommended Posts

Tenho um magalhães 1 ic 900 com:

Celeron Mobile 900 mhz

2 GB Ram ddr2

Sem HD

Netbook

Magalhães 1 IC 900 (Parecido com o Intel Classmate)

Intel 915GM Express Family Adapter 128 MB

2 Portas USB 2.0

Mas vamos para o que interessa, a minha dúvida como está no titulo é eu ligo o netbook, aparece a logo da (Intel) pronto logo de boot, ai aparece a tela da bios American Megatrends durante 0,5 Segundos, ai tudo bem!! Mas asseguir aparece um traço branco no lado esquerdo, (Está a detectar) Mas fica lá tipo 30 segundos, eu tinha 1 gb de ram ddr2 mas tambem fica lá tipo 30 segundos, dei upgrade para um pente de 2 gb ram que tinha num insys m746s e continua a ficar lá tipo 30 segundos eu tipo fiquei, "Mas porque é que demora tanto para detectar um HD Externo de 480MB de velocidade, aquele HD Externo é um HD Montado por mim Sata 3 Comprei uma caixa da Mitsai

como na imagem abaixo:

adR4qN.jpg

Meti um HD Hitachi hts543225l9a300 como na imagem abaixo:

ojwmJx.jpg

ai tudo pronto, liguei ao meu notebook (não ao netbook) fiz o windows to go com o wintousb com o windows 7 home premium 32 bits, pronto ligo ao magalhães ligo-o AI É QUE CHATEIA vem a parte em que liga e pronto aparece o traço e fica lá uns segundos para detectar, e como eu não tenho paciencia quero saber o problema o menos para ficar calmo! Agradeço se me puderem ajudar :D Obrigado a quem me ajuda :) .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais