Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio(hdmi) para de funcionar após monitor desligar


diogohenicka

Posts recomendados

Tenho uma placa de vídeo amd com drivers atualizados, Monitor LG flatron E2241. Utilizando o áudio pelo hdmi quando o monitor desliga automaticamente ao voltar a usar o computador o áudio para de funcionar e para voltar a funcionar tenho que reinstalar o driver AMD high definition audio device pelo gerenciador de dispositivos. Isso acontece no windows 10 e acontecia no windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, dcm50 disse:

o áudio pára de sair porque tu desliga o teu monitor.

a tua saída de som é pelo monitor. tente alterar a sua saída de som principal. 

Eu sei que desliga o monitor mas quando volto a usar o computador o vídeo funciona e por consequência o áudio também deveria voltar a funcionar normalmente. E trocar a saída de som não é a solução que eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso o áudio pelo cabo HDMI apenas vídeo, o áudio eu ligo num Home Theater é muito melhor o áudio e esse seu problema é apenas configurar o áudio através do Gerenciador áudio HD Realtek ok! Boa sorte. Obs... O Gerenciador de áudio deve ser atualizado para um melhor desempenho do som. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...