Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
raulgrangeiro

Qual tablet me recomendam?

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho um Samsung Galaxy Note 8.0 WiFi com 16GB de memória interna + 64GB de memória com um cartão de memória. Eu tenho esse aparelho desde 2013, e ele já não está tão potente, mas mesmo assim é muito bom. Pretendo trocá-lo porque o uso para trabalho, então um desempenho superior é necessário.

Eu preciso fazer um upgrade para um modelo mais novo e pontente, que dure anos como esse, e que tenha algumas características que esse tem. Eu preciso que tenha uma S-Pen, ou que possibilite comprar uma, pois faço vistorias em obras e visitas técnicas e preciso dessa função. Precisa ter slot para memória externa, porque esse meu atual tem 80GB de memória e não tem coisa melhor que memória sobrando. O processador e a memória RAM tem que ser realmente bons pra durar, e também porque quero rodar aplicativos de fazer esboços de plantas baixas e o AutoCAD mobile, que uso de vez em quando. A tela precisa ser de pelo menos 8", como a que tenho hoje, mas também pode ser maior. E também preciso de uma câmera boa, a que tenho hoje é de 5 MPx, mas é muito boa, então se tiver essa qualidade pelo menos já fico satisfeito.

Sabem algum aparelho que cumpra esses requisitos?

Aguardo resposta. Fiquem com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais