Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tablet me recomendam?


Posts recomendados

Pessoal,

 

Tenho um Samsung Galaxy Note 8.0 WiFi com 16GB de memória interna + 64GB de memória com um cartão de memória. Eu tenho esse aparelho desde 2013, e ele já não está tão potente, mas mesmo assim é muito bom. Pretendo trocá-lo porque o uso para trabalho, então um desempenho superior é necessário.

 

Eu preciso fazer um upgrade para um modelo mais novo e pontente, que dure anos como esse, e que tenha algumas características que esse tem. Eu preciso que tenha uma S-Pen, ou que possibilite comprar uma, pois faço vistorias em obras e visitas técnicas e preciso dessa função. Precisa ter slot para memória externa, porque esse meu atual tem 80GB de memória e não tem coisa melhor que memória sobrando. O processador e a memória RAM tem que ser realmente bons pra durar, e também porque quero rodar aplicativos de fazer esboços de plantas baixas e o AutoCAD mobile, que uso de vez em quando. A tela precisa ser de pelo menos 8", como a que tenho hoje, mas também pode ser maior. E também preciso de uma câmera boa, a que tenho hoje é de 5 MPx, mas é muito boa, então se tiver essa qualidade pelo menos já fico satisfeito.

 

Sabem algum aparelho que cumpra esses requisitos?

 

Aguardo resposta. Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...