Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo bf1 no ultra


Posts recomendados

Pessoal, boa noite.

 

Estou em busca de uma placa de vídeo para rodar BF1 no Ultra de até R$ 1.000,00 com a minha config atual. É possível? Se possível, poderiam me indicar algumas opções para eu dar uma olhada mais a fundo?

 

Config

placa-mãe B85M-D3PH

Intel Core i5-4590 3.30Ghz

Fonte EVGA 600B

Memória HyperX 8gb

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o comentário do @FuuryGAMING, as resoluções afetam drasticamente na escolha das GPUs.

 

O seu monitor aceita quais resoluções e em qual delas você gostaria de jogar no ultra?

1366x780, 1440x900, 1600x900, 1920x1080, 2560x1440, 3840x2160... 

E pretende jogar em widescreen? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FuuryGAMING @Jason Mello Primeiro, obrigado pela disponibilidade galera.

 

Então, eu vou comprar um monitor também e estou tentado a pegar um LG 25' UltraWide FullHD(2560x1080). Algum de vocês recomenda um UltraWide ou tem algo contra? Outro ponto que não sei, é se por ser um UltraWide, se impactará drasticamente no valor.

 

Mas de qualquer maneira comprarei um novo monitor, então também aceito sugestões.

 

Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe W Falcão disse:

@FuuryGAMING Obrigado Fury! Uma dúvida que também tenho é em relação as diversas marcas. Isso realmente influencia na qualidade da placa?

@marianoazevedoMariano, vi ai na tua config que você tem um monitor UltraWide. Você recomenda?

Então, para jogar esse meu monitor ainda não é a melhor opção, exceto para alguns games que tenho (The Division e The Witcher, por exemplo). Nesse tipo de jogo, em terceira pessoa, tudo fica uma maravilha e os 33% de ganho de tela valem a pena. Por outro lado, jogos de estratégia quase sempre não tem resolução 2560x1080, o que me faz preferir o meu monitor full hd 144hz.

 

Comparando esse LG ultrawide que eu tenho com o meu Philips full hd 144hz, o Philips detona ele fácil, em qualidade de imagem, nitidez, vivacidade de cores e, claro fluidez.

 

Agora, para realizar qualquer outra operação no PC, esse monitor ultrawide é um show a parte. Como trabalho com textos e tal, eu consigo aumentar absurdamente a produtividade dividindo a tela em 3. Me sinto como se usasse dois monitores em um.

 

Como disse o amigo @RS Faria, considere que essa resolução 2560x1080 vai exigir mais da VGA. Também ressalto que esse monitor LG ultrawide fica melhor para jogos com placas AMD, já que ele possui FreeSync.                          

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe W Falcão opa, fugindo um pouco do tema, mas aproveitando o teu comentário sobre o monitor: eu tenho um LG 29'' UltraWide em casa e utilizo para games... os jogos (e qualquer outra atividade) fica excepcionalmente melhor. Não me imagino mais utilizando um monitor "convencional", senão esses UltraWides de 25" para cima.

Obs: No trabalho eu possuo esse de 25''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola amigos do Clube do Hardware primeiramente quero agradecer a todos que puderem me ajudar ou simplesmente interagir de forma fluida e saudavel para poder me ajudar.

 Estou querendo trocar de placa de video quero pegar uma placa que roda o BF 1 em high/ultra se possivel a 1080P.

 

 Specs de meu pc são:

AMD FX 8320 3, 5 Ghz Clock de 4, 5Ghz mas uso original 3, 5Ghz

Watter Cooler 120m.m Seidon da Cooler Master

placa-mãe ASUS M5A99FX PRO2.0

Fonte Corsair CX 750 watts real

Memória Ram 8 gigas Hyper X Fury de 1866 MHZ e mais 8 gigas hyper X Fury de 1666 MHZ

Placa de Video AMD R7 370 de 2 gigas

Gabinete PC Yes Horse

E uso hd normal samsung de 500 gigas 5400 rpm

Monitor Samsung Sync Master BX2231 Full Hd 1920x1080

 

Desde já quero pedir desculpas se postei algo errado ou se pareceu querer mostrar o meu pc na verdade é que estou um bom tempo por fora do mundo dos pcs e não sei qual placa cairia bem nessas minhas specs, quero agradecer desde já a quem for entendido no assunto e puder me ajudar indicando uma placa que segurasse as specs do pc sem forçar o conjunto como um todo e que rodasse o BF 1 entre alto/ultra com uma taxada FPS satisfatória,ai na faixa dos 60-80 FPS em 1080, ressaltando que essa taxa seria para o multiplayer onde vai exigir mais da maquina e eu não sei se meu processador segura mas acredito que sim pois rodo no ultra o BF 4 em multiplayer e fica bom sem gargalos.Mas o fps fica nos 45-60FPS dai pro BF1 ja seria forçar a placa pois ela deve estar no limite.

OBS:Esse gabinete é bem ventilado e eu coloquei 5 coolers no gabinete 1 puxando o ar na frente e 1 embaixo, 2 emcima e 1 atras tirando o ar quente, todos são de alto desempenho e de 120 ou 140 m.m

Muito obrigado a todos desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...